CUITÉ - O IMPACTO DA ADESÃO DE MEDEIRÃO

Uma campanha acirrada se resolve em detalhes, nessa reta final as coligações em Cuité  "Mudança e Trabalho " representada por Charles e Eliú até agora anunciou a maior adesão de força em relação à coligação " Com a Força do Povo e do Trabalho"  que tem a frente Fabiano e Lena. 

A campanha tem sido um verdadeiro festival de adesões, no entanto o histórico PMDB de Cuité nunca experimentou  desfalques importantes de pessoas que dava o ‘sangue’ em suas campanhas de outrora.

O PMDB teve até o instante em  lidar dentro do próprio partido com a autofagia como maior adversário, gastando maior parte da energia em operar e estancar a sangria, como dizia o experiente senhor Joventino “ fui o primeiro a abrir  a  porteira e a deixei aberta  “. 

Assim teve um desgaste tremendo para segurar o atual vice-prefeito de Cuité que foi até cogitado sua adesão, mais finalmente subiu ao palanque para abraçar a campanha de um sobrinho candidato a vereança.

Outro nome disputado tem sido o de Dr. Medeiros, este tem recebido afagos de ambos os lados e se comportou como um ex-político que já deu sua parcela de contribuição até então assistindo  de bem com todos a  campanha de camarote vip ( em sua casa) lugar onde ele gosta mais de ficar , claro depois  do hospital. 

A dinâmica na política se dá na reta final e como falei lá no inicio do texto: Uma campanha acirrada se ganha em detalhes, es que o PMDB de Cuité  esqueceu de cuidar de Medeirão e na tarde de uma segunda-feira onde o PMDB dizia que era  somente deles o empresário e militante de peso "Medeirão"  anunciou sua adesão à campanha do candidato Charles e Eliú com bastante barulho.

Uma peça chave e  literalmente de peso na política em Cuité, Medeirão atuou e atua  nas campanhas de frente e nos bastidores .  Seu nome foi cogitado a disputar a vereança como puxador de voto e até de candidato a majoritária nas duas posições , isso para exemplificar a sua importância o que inegavelmente  pegou muita gente de surpresa.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Gente boa demais

    Livre é o povo que sabe o que quer
    Quer um prefeito como charles
    Para uma nova Cuité

    ResponderExcluir
  2. Eu só quero que alguém responda por que a nossa galera do pmdb não quer apostar com maioria de votos, só querem pau a pau???

    Outra pergunta: Por que os candidatos a prefeito e a vice só vivem atacando charles?
    Deixei de ir as palestras por causa da baixaria. Minha esposa não aguentava mais.

    ResponderExcluir
  3. Onde que medeirão tem votos medeirão só tem o voto dele e da mulher dele kkkkkk encheram o bolso dele de dinheiro e a cabeça dele de mentira mais o 17 está derrotado

    ResponderExcluir
  4. O que não falta pra Medeirão agora é Margarina Primor!

    ResponderExcluir
  5. vc prova? comentário 3?
    saber seu IP é fácil

    ResponderExcluir
  6. http://www.maispb.com.br/196335/juiz-revoga-decisao-e-libera-divulgacao-de-pesquisa-lgluz-para-prefeito-de-bayeux.html

    JUIZ LIBERA PESQUISA EM Bayeux

    ResponderExcluir
  7. Um novo tempo se aproxima para cuite, seja bem vindo medeirão , vamos juntos da a liberdade a cuite , chalés e eliu 17

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.