DISCURSO : CANDIDATO A PREFEITO EM CUITÉ É VAIADO EM FEIRA LIVRE APÓS BATER EM RICARDO COUTINHO

O candidato a prefeito pelo PMDB de Cuité, além de voltar a fazer um discurso batendo no seu adversário Charles não economizou criticas a Ricardo Coutinho na última segunda-feira(5) numa palestra na feira-livre de Cuité, pasmem senhores, dizia o candidato que se ele [ Ricardo Coutinho...]  não tem competência para fazer uma barragem entregue a prefeitura que eles têm. No mesmo dia o governador é noticia nacional  “ IBOPE destaca o governador Ricardo Coutinho o mais bem avaliado do Brasil “ e ai?


A dualidade do discurso de Fabiano é tanta que no último pleito [ eleições de 2014 ]  ele mesmo  atestava a competência do governador Ricardo em fazer obras no município em relação ao senador Cássio, então governador que  só fez buraco em Cuité. 

Não poderia dar outra, foi vaiado em plena feira pública, por bater no governador. Os investimentos que o governador tem feito na Paraíba são de obras estruturantes e tem o reconhecimento da mídia nacional. 

 Bater no governador de forma ‘raivosa’ quando em Cuité há poucos dias o governador inaugurou uma Escola Técnica Estadual com investimento na ordem de 14 milhões,instalação da Casa da Cidadania , manter o Batalhão de Policia em Cuité , não poderia dar outro aplauso para o governador e vaia para quem o critica.

Esqueceu o candidato que seu concorrente político é 17 ( macaco) mais  quem andou pulando de galho em galho, dobrando joelhos [ para subir em palanques diferentes]  como ele dizia anteriormente que não o fazia foi ele, isso tudo só tem uma explicação 'vale tudo pelo poder'.

Neste momento crucial da campanha estadualizar o discurso pode se perder pelo caminho, melhor alinhar o projeto político em propostas, para não entrar literalmente pelo cano da adutora da barragem do Japi que anda em ritmo acelerado. 

A obra da Barragem do Japi tem recursos assegurados, sondagem no eixo da barragem executada e adutora em andamento uma vez que se trata de duas licitações distintas. 

A empresa vencedora da licitação da obra da Barragem aguarda a demorada liberação do Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional ( IPHAN) com novo projeto, para atender o recuo do sitio arqueológico.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários:

  1. Campanha do pmdb sempre foi de BAIXO NÍVEL em cuité

    ResponderExcluir
  2. Que texto pretensioso! Não há qualquer ética em seu jogo de palavras. Vergonhoso! Seria isso política?

    ResponderExcluir
  3. Pois é faz uma reportagem sobre o candidato a vice de vcs que passou 6 anos babando e elogiando a prefeita Euda dizendo que era a mrlhor...vai ser ótimo rever estes momentos.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Esse Fabiano é um pau mandado, interesseiro, sem nenhum moral pra falar do governador, ele já rasgou a carta que fez metendo o pau em bado e cia ? Agora é charliu 17 . 1017 de maioria nesse pau mandado de fixa suja.

    ResponderExcluir
  5. Fabiano tá falando no guia eleitoral que a barragem do Japi começou pelo fim , eu gostaria de saber dele se ele pretende da continuidade à obra da lago ? E pó onde ele vai começar, já que é mais um projeto de ex prefeito bado que nunca saiu do papel? Agora é charliu 17.

    ResponderExcluir
  6. Fabiano tá falando no guia eleitoral que a barragem do Japi começou pelo fim , eu gostaria de saber dele se ele pretende da continuidade à obra da lagoa ? E pó onde ele vai começar, já que é mais um projeto de ex prefeito bado que nunca saiu do papel? Agora é charliu 17.

    ResponderExcluir
  7. Cadê a carta, Fabiano?

    ResponderExcluir
  8. Fabiano uma vez falou no Bar de Antônio Caico que raça de Palmeira não presta.Todo mundo lembra que ele era o mais cotado para ser vice dela em 2012 mas ela preferiu botar quem denovo?
    Então,revoltado escreveu não uma carta,mas uma Bíblia registrando toda sua revolta do porquê ter largado os "donos de Cuité " .Em 2012 foi votar em quem pra Deputado Estadual pra se vingar da Prefeita,em Charles Camaraense, seu opositor na Eleição deste ano.Então, está provado que quem está sem descredito,não sabe o que diz, muda de opinião,não tem palavra é o candidato do PMDB, que até prometeu outra carta e até agora não foi escrita.

    ResponderExcluir
  9. Será que ele vai ser capacho (caso ganhe) ou vai mandar e desmandar nesse grupo político e dá o 'troco' tão aguardado por ele? Até porque, eleitores, depois de tomar posse quem manda, de fato, é o prefeito e ninguém mais se mete. Mistério!!

    ResponderExcluir
  10. https://3.bp.blogspot.com/-KFM3h90BpfA/T-75kZmO9gI/AAAAAAAAC7M/4RbuhNJA20U/s1600/001.jpg
    Cliquem no link e leiam a carta de fabiano Valério
    A pergunta que fica como um homem se diz "traído pela prefeita e companhia " e agora estar ao lado deles no palanque.
    Não tem palavras
    Homem sem palavras não tem condições de assumir uma prefeitura.
    Reflitam cuiteenses.
    A verdade estar aí abram os olhos para não viverem um novo tempo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.