EM NOTA LOJAS " MARÉ MANSA" EM CUITÉ REPUDIA EXPLORAÇÃO POLÍTICA

A empresa Maré Mansa em Cuité, emitiu Nota de Esclarecimento na manhã deste sábado (17) repudiando o ato de uma funcionária da empresa, ocorrido na última  sexta-feira (16) quando o Governador do Estado da Paraíba esteve em atividade politica no município. 

Com a camisa da empresa a funcionária passou pelo evento político e fez um gesto de desaprovação ao governador Ricardo Coutinho e seus correligionários , quando foi flagrada pelas câmeras de partidários contrários ao projeto politico do Governo do Estado em Cuité. 

A imagem repercutiu pelas redes sociais, uma vez que foi usado a imagem da empresa ( logo) sem autorização e de forma negativa por um dos coordenadores de mídia do PMDB de Cuité, em caixa alta postou “O POVO DE CUITÉ DÁ AS COSTA AO GOVERNADOR CALOTEIRO”. 

Em Nota emitida  ao Blog a empresa Maré Mansa Móveis, muito respeitosamente, lamenta e apresenta desculpas pelo ocorrido em 16 de Setembro de 2016 nas pendências apresentadas. 

“ Salientamos que o ocorrido com a nossa funcionária, foi  uma postagem maldosa “ disse a gerente da loja Maré Mansa em Cuité. 

 Acreditamos no profissionalismo da empresa e de sua idoneidade da marca, a jovem também foi infeliz e talvez até usada em um momento politico de forma desnecessária.

“ Ademais cumpre informar que foram tomadas todas  as providencias cabíveis no sentido de garantir que tal conduta jamais se repita, assim sendo reitero nossas desculpas, nos despedimos sob protestos de elevada e estima e consideração pelo espaço no Blog para esclarecer os fatos “ completou.

A jovem tem todo direito de expressar seu descontentamento com a gestão de Ricardo Coutinho, sinalizando que desaprova mesmo que as pesquisas nacionais aponte o Governo de Ricardo Coutinho como sendo o melhor do Brasil. 

O que não se concebe é expor a logo de uma empresa privada que não tem cunho social politico partidário, tanto que atende e consideram todos os clientes independente de cor, sexo, religião, opinião política ou de outra natureza. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Onde essa funcionária estava com a cabeça?
    Ela deveria prestar reverência ao Rei.
    O Rei não pode ser contrariado.
    Nem a Rainha foi perdoada.
    E viva a hipocrisia!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.