EM PALESTRA NA FEIRA , CHARLES COMPARA : " MEU VICE TEVE CONTAS APROVADAS NA CÂMARA E O CANDIDATO A PREFEITO (FABIANO) REPROVADA "

Na palestra na feira livre na segunda-feira(12) em Cuité a oposição usou o discurso da comparação entre candidatos na majoritária.  Segundo o candidato a vice-prefeito Eliú Pessoa enquanto deputado Charles fez mais de 30 poços artesianos  o candidato do outro lado ‘Nada’.


Foi mencionado a Casa da Cidadania que tem sido um beneficio para o homem do campo e da cidade e o maior número de filtros ( 900) distribuídos dentro do programa Viva Água do Governo do Estado. 

Essa é a questão central, comparação na política é fundamental.  Quem efetivamente tem mais condições de administrar um município que mostre enquanto foi detentor de cargo público quais as ações em prol da população foi articulado a partir do seu mandato. 

“Na zona rural foi abandonada pela atual gestão, somente agora em período eleitoral estão mandando fazer estradas vicinais, quando passou 12 anos sem aparecer por lá “ disse Charles. 

O candidato Charles disse que aceita a comparação que é tanto propagada pelo candidato da situação ( Fabiano ), e devolveu a Eliú o método comparativo. “  O meu vice ( Eliú ) presidiu a Câmara e nunca teve contas reprovas, enquanto o candidato do lado de lá ( Fabiano) teve contas reprovadas" alfinetou Charles. 

Uma das propostas do candidato Charles é construir um aterro sanitário dentro das normas técnicas e não mais contaminar o manancial , ele assumiu o compromisso de perfurar mais poços artesianos na zona rural e investir no arranjo produtivo a partir do produtor. 

No último comício do PMDB de Cuité o candidato a prefeito Fabiano Valério atacou a gestão de Ricardo Coutinho e chamou para o debate comparativo entre ele e Charles , no seu discurso perguntava ao público quem eles escolhiam para administrar sua empresa ? 

Ainda foi feito a comparação entre os governadores apoiadores das chapas , Ricardo fez por Cuité e Cássio Cunha Lima só fez buraco tanto que recebeu o eterno  apelido pelo bloco de Bado-Euda  de Governador Tatu só fez buraco. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Os buracos que Cássio fez em cuite , vai servir para enterrar essa corja de sanguessuga que tomaram conta de nossa cidade, vamos enterrar esse câncer chamado PMDB, junto com bado ,euda e Fabiano. Vamos mudar cuite,vamos juntos com charliu 17.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.