EM PALESTRA NA FEIRA , CHARLES COMPARA : " MEU VICE TEVE CONTAS APROVADAS NA CÂMARA E O CANDIDATO A PREFEITO (FABIANO) REPROVADA "

Na palestra na feira livre na segunda-feira(12) em Cuité a oposição usou o discurso da comparação entre candidatos na majoritária.  Segundo o candidato a vice-prefeito Eliú Pessoa enquanto deputado Charles fez mais de 30 poços artesianos  o candidato do outro lado ‘Nada’.


Foi mencionado a Casa da Cidadania que tem sido um beneficio para o homem do campo e da cidade e o maior número de filtros ( 900) distribuídos dentro do programa Viva Água do Governo do Estado. 

Essa é a questão central, comparação na política é fundamental.  Quem efetivamente tem mais condições de administrar um município que mostre enquanto foi detentor de cargo público quais as ações em prol da população foi articulado a partir do seu mandato. 

“Na zona rural foi abandonada pela atual gestão, somente agora em período eleitoral estão mandando fazer estradas vicinais, quando passou 12 anos sem aparecer por lá “ disse Charles. 

O candidato Charles disse que aceita a comparação que é tanto propagada pelo candidato da situação ( Fabiano ), e devolveu a Eliú o método comparativo. “  O meu vice ( Eliú ) presidiu a Câmara e nunca teve contas reprovas, enquanto o candidato do lado de lá ( Fabiano) teve contas reprovadas" alfinetou Charles. 

Uma das propostas do candidato Charles é construir um aterro sanitário dentro das normas técnicas e não mais contaminar o manancial , ele assumiu o compromisso de perfurar mais poços artesianos na zona rural e investir no arranjo produtivo a partir do produtor. 

No último comício do PMDB de Cuité o candidato a prefeito Fabiano Valério atacou a gestão de Ricardo Coutinho e chamou para o debate comparativo entre ele e Charles , no seu discurso perguntava ao público quem eles escolhiam para administrar sua empresa ? 

Ainda foi feito a comparação entre os governadores apoiadores das chapas , Ricardo fez por Cuité e Cássio Cunha Lima só fez buraco tanto que recebeu o eterno  apelido pelo bloco de Bado-Euda  de Governador Tatu só fez buraco. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Os buracos que Cássio fez em cuite , vai servir para enterrar essa corja de sanguessuga que tomaram conta de nossa cidade, vamos enterrar esse câncer chamado PMDB, junto com bado ,euda e Fabiano. Vamos mudar cuite,vamos juntos com charliu 17.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.