ESTUDANTE ACHA R$ 600,00 PRÓXIMO A CASA LOTÉRICA E DEVOLVE DINHEIRO EM CUITÉ

Ao meio de tanta corrupção no Brasil a honestidade merece destaque. O fato narrado por um empresário aconteceu próximo a Casa Lotérica Glória em Cuité .  Uma estudante encontrou uma quantia em dinheiro ( R$ 600 Reais) e procurou quem tinha perdido e devolveu ao dono. 

Apesar de algo que deveria acontecer sempre , é algo nobre que quase nunca acontece , um gesto nobre da estudante. 

Nas redes sociais o empresário destacou o ato de honestidade da estudante  “ no mundo de hoje onde impera a desonestidade é estimulante ver exemplos como a da jovem aluna frente a Lotérica Glória  . Atitudes como essa nos dá esperança em um Brasil onde “esperteza” será substituída pela honestidade” destacou.

O felizardo dono do dinheiro se fez sua fé nas apostas da Lotérica , agora tem motivo em dobro em agradecer e compreender que ainda existe pessoas honestas  , a jovem aluna  literalmente fez o dever de casa. Parabéns! 


Imagens facebook e whats 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.