ESTUDANTE ACHA R$ 600,00 PRÓXIMO A CASA LOTÉRICA E DEVOLVE DINHEIRO EM CUITÉ

Ao meio de tanta corrupção no Brasil a honestidade merece destaque. O fato narrado por um empresário aconteceu próximo a Casa Lotérica Glória em Cuité .  Uma estudante encontrou uma quantia em dinheiro ( R$ 600 Reais) e procurou quem tinha perdido e devolveu ao dono. 

Apesar de algo que deveria acontecer sempre , é algo nobre que quase nunca acontece , um gesto nobre da estudante. 

Nas redes sociais o empresário destacou o ato de honestidade da estudante  “ no mundo de hoje onde impera a desonestidade é estimulante ver exemplos como a da jovem aluna frente a Lotérica Glória  . Atitudes como essa nos dá esperança em um Brasil onde “esperteza” será substituída pela honestidade” destacou.

O felizardo dono do dinheiro se fez sua fé nas apostas da Lotérica , agora tem motivo em dobro em agradecer e compreender que ainda existe pessoas honestas  , a jovem aluna  literalmente fez o dever de casa. Parabéns! 


Imagens facebook e whats 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.