JOVEM EMPRESÁRIA SE APRESENTA COMO INSTRUMENTO DE RENOVAÇÃO PARA CÂMARA EM MAMANGUAPE

A jovem candidata pelo PRTB de Mamanguape,  Samara Maximiniano usa as redes sociais para fazer sua campanha politica propositiva , desde pequena  ( criança) ela diz ser empreendedora. 

"Sempre fui uma pessoa dinâmica: Ainda criança, eu já confeccionava pulseiras, vendia na escola e economizava o dinheiro, valorizando o fruto do meu trabalho. "  disse Samara.

Com menos de 12 anos já ajudava no mercadinho do seu avô  e na Igreja era missionária, onde já exercia a função de “coordenadora” de jovens e crianças; foi apresentadora de um programa radiofônico (jornalístico) na Rádio Litoral.

Na  UFPB, fez  curso de  “Empreendedorismo e Planos de Negócios”, também tem  o curso técnico de “Transação Imobiliária”, o que a qualificou, e a credenciou como correspondente da Caixa Econômica Federal, onde foi estagiária pelo período de 2 anos atendendo Pessoas jurídicas” e as prefeituras do Vale do Mamanguape.

Findo o estágio, implantou sua  própria Imobiliária, SA negócios imobiliários, para prestar serviços à sociedade, orientando e encaminhando seus pleitos nessa área, através do sistema CAIXA AQUI.

A jovem empresaria ainda é do ramo de  Floricultura,  faz o curso de Ciências Contábeis na UFPB, onde optou por interromper o  curso, temporariamente, a fim de ingressar na política, acreditando que, por essa via, poderá  contribuir muito mais com o desenvolvimento da  sua  cidade. 

A criação de emprego e renda para  juventude é uma das suas  principais bandeiras  segundo ela  acredita  na  pessoas e na força do trabalho. A jovem Samara tem 20 anos de idade e se diz preparada para exercer um mandato propositivo na Casa legislativa de Mamanguape.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.