JOVEM EMPRESÁRIA SE APRESENTA COMO INSTRUMENTO DE RENOVAÇÃO PARA CÂMARA EM MAMANGUAPE

A jovem candidata pelo PRTB de Mamanguape,  Samara Maximiniano usa as redes sociais para fazer sua campanha politica propositiva , desde pequena  ( criança) ela diz ser empreendedora. 

"Sempre fui uma pessoa dinâmica: Ainda criança, eu já confeccionava pulseiras, vendia na escola e economizava o dinheiro, valorizando o fruto do meu trabalho. "  disse Samara.

Com menos de 12 anos já ajudava no mercadinho do seu avô  e na Igreja era missionária, onde já exercia a função de “coordenadora” de jovens e crianças; foi apresentadora de um programa radiofônico (jornalístico) na Rádio Litoral.

Na  UFPB, fez  curso de  “Empreendedorismo e Planos de Negócios”, também tem  o curso técnico de “Transação Imobiliária”, o que a qualificou, e a credenciou como correspondente da Caixa Econômica Federal, onde foi estagiária pelo período de 2 anos atendendo Pessoas jurídicas” e as prefeituras do Vale do Mamanguape.

Findo o estágio, implantou sua  própria Imobiliária, SA negócios imobiliários, para prestar serviços à sociedade, orientando e encaminhando seus pleitos nessa área, através do sistema CAIXA AQUI.

A jovem empresaria ainda é do ramo de  Floricultura,  faz o curso de Ciências Contábeis na UFPB, onde optou por interromper o  curso, temporariamente, a fim de ingressar na política, acreditando que, por essa via, poderá  contribuir muito mais com o desenvolvimento da  sua  cidade. 

A criação de emprego e renda para  juventude é uma das suas  principais bandeiras  segundo ela  acredita  na  pessoas e na força do trabalho. A jovem Samara tem 20 anos de idade e se diz preparada para exercer um mandato propositivo na Casa legislativa de Mamanguape.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.