LEITURA DA PESQUISA DATAVOX EM CUITÉ QUE APONTA VITÓRIA DE CHARLES CAMARAENSE

A primeira pesquisa registrada no Curimataú divulgada em rede estadual , mostra vitória de Charles Camaraense (PSL) em Cuité, caso as eleições fossem no dia 21 data em que a pesquisa foi em campo. Pelo que se percebe, ao analisar os números, a disputa é acirrada apesar da vantagem do deputado estadual Charles Camaraense, com 52.1% das intenções dos votos. 

O segundo colocado é Fabiano Valério (PMDB) com 47,9% que não desponta  em primeiro mesmo com o apoio do bloco da situação ( prefeitura) .  O que nos remete um desenho d eum sentimento de mudança de grande parte do eleitorado. 

Para tanto o número de indecisos ainda é considerável de acordo com a pesquisa DataVox/PBAgora 9%, já os brancos e nulos são 2,7%.  

Apesar da contestação da coligação que tem a frente o PMDB a respeito da divulgação da pesquisa (judicializada )  registrada em tela  mostrou naquele instante no dia 23 de Setembro de 2016 uma realidade bem próxima de quem está acompanhando de fora o desenrolar do pleito ou até mesmo de quem está dentro do processo eleitoral. 

No entanto a dinâmica na política é como nas redes sociais, rápida! Para mudar esse quadro algo de novidade ( fenômeno ) poderia acontecer.  

 E aconteceram ,  depois do dia da pesquisa em campo da  DataVox em Cuité o atual vice-prefeito Júlio César finalmente subiu no palanque do PMDB e reafirmou apoio ao bloco Bado-Euda o que não se esperava era uma adesão de peso como a de Medeirão como  empresário é sabedor de números e ao declarar   que ao declarar apoio ao projeto de Charles e Eliú inegavelmente pode ter sido a cereja que faltava no bolo. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. A "conteituadíssima" 89FM de Cuité já publicou em seus jornais?

    #mobilizaouvinte89fm

    ResponderExcluir
  2. ninguém vai cobrar da 89fm que divulgue matéria referente ao resultado da primeira pesquisa registrada em campanha eleitora de Cuité PB?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    todo ano é a mesma conversa, a pesquisa mostrava a vaca ganhava as eleiçoes em 2000, os gatos iriam ser eleitos e 2004, depois o galo era eleito isso em 2008, em 2012 era os giraçois, agora sao os macacos. mais um prato exótico que sera degustado pelo Jacare.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    todo ano é a mesma conversa, a pesquisa mostrava a vaca ganhava as eleiçoes em 2000, os gatos iriam ser eleitos e 2004, depois o galo era eleito isso em 2008, em 2012 era os giraçois, agora sao os macacos. mais um prato exótico que sera degustado pelo Jacare.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.