MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA EM JAÇANÃ -RN

Em menos de  6 meses é a segunda mulher brutal e covardemente assassinada no município de  Jaçanã no Rio Grande do Norte  divisa com a Paraíba . Desta vez a jovem  Eleika Thalia, alvejada com tiro no rosto pelo próprio companheiro. 


Segundo informes o crime aconteceu por volta da 20horas do domingo (11) e sua própria filha  presenciou tudo. 

O nome do acusado é Ricardo Tome , que se evadiu do local após cometer o femicidio . A policia do Rio Grande do Norte precisa dá resposta e prender o meliante. 

Estudo diz que no Brasil , em média 13 mulheres são assassinadas por dia . No mapa da violência contra as mulheres o Brasil é o quinto mais violento. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.