quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MÉDICA CUITEENSE DIZ QUE O SERVIÇO DE SAÚDE MUNICIPAL RETROCEDEU

A médica Germínia Venânio  participa de inserção  de  propaganda  nas redes sociais  do candidado a prefeito Charles Camaarense (PSL) e relata  que Cuité  retrocedeu  na saúde pública .  

A médica destaca a necessidade de mudança e faz a comparação do atendimento da saúde há 8 anos atrás  onde  o serviço público municipal contava  com  cirurgias eletivas  e  obstetrícia em pleno  funcionamento o que não se tem mais no  Hospital de Cuité. 

Dra,. Germínia  é casada com ex-vereador Show onde romperam "politicamente" com o bloco de Euda-Bado, após esse rompimento a médica alegou perseguição uma vez que  a removeram de uma unidade básica de saúde.

 A  eficiência dos serviços de saúde é um dever da gestão pública , a quem deve ser imputada a responsabilidade de proteger e prevenir que possam atingir a coletividade .

Até quando o brasileiro vai continuar sendo cúmplice desse tratamento desigual na assistência de saúde ? Assistindo impassível a desumana condição a que está boa parte dos nossos conterrâneos que necessita do amparo de quem recebe o repasse financeiro do SUS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.