MESMO COM GREVE DE BANCO , BANDIDOS EXPLODEM COFRE DO BANCO DO BRASIL EM CUITÉ

Mais uma agência bancária foi alvo de explosões na Paraíba , desta vez a de Cuité região do Curimataú , a ação dos meliantes foi pela madrugada , informações dão conta que atiraram no Batalhão de Polícia  , ao mesmo tempo que explodiram cofre da Agência Bancária.


Algumas pessoas que transitavam pela madrugada , foram feitas reféns porém ninguém saiu ferido . 

Nas redes sociais populares relatavam o fato , que se tornou comum no Brasil. Em Natal tropas federais estão de prontidão nas ruas , para evitar ataques que normalmente sai de dentro dos presídios.

 Enquanto as agencias bancárias não se prepararem para evitar ações dos bandidos , como por exemplo criar um mecanismo de extravio de cédulas após abrir o cofre com explosões os ataques continuarão.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.