MULTIDÃO LOTA COMÍCIO DE CHARLES EM CUITÉ

Uma multidão se fez presente no comício da coligação Mudança e Trabalho no último domingo (18) em Cuité; uma mega motorriata ( motoata) percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Os candidatos da coligação mostraram propostas para convencer o eleitorado, a vice-governadora Lígia Feliciano também se fez presente ao evento em apoio a Charles Camaraense e Eliú Pessoa. 

O deputado federal, Damião Feliciano esposo da vice-governadora monitora a região com “pesquisas internas”  um termômetro em razão das eleições de 2018 onde não esconde o desejo de apresentar a candidata natural ao palácio da redenção uma mulher, Dra Ligia Feliciano.

O diretor do CES/Campos UFCG Cuité também fez um discurso  afirmativo  que ninguém é dono da  verdade e da cidade ,  relatou os entraves que a instituição  tem enfrentado junto à atual prefeita de Cuité.  Segundo Ramilton a prefeita e a coligação que tem a frente o PMDB de Cuité entraram com representação eleitoral contra ele , alegando perseguição a funcionários e a respeito de um  áudio que circulou pelas redes , porém a gravação não é dele. O professor Ramilton negou perseguição , na verdade a denúncia é vaga uma vez que não existe  qualquer tipo de patrulhamento psicológico que não funciona com pessoas esclarecidas.  

Disse que está sendo alvo de perseguição da gestora deixando  claro que a universidade não deve a prefeitura e se houver débitos são de empresas que ele não tem gerencia e não a instituição federal. 

Por fim afirmou que o Campus UFCG/Cuité transformou a cidade nos últimos dez anos e o que tem recebido da prefeitura é mau cheiro de esgoto do matadouro público da cidade que nunca teve resolutividade e vê no novo tempo a chance da cidade dá um salto de qualidade. 


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Nós universitários estamos com nosso grande diretor Ramilton!!!

    Gestão municipal pequena e mesquinha!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.