MULTIDÃO LOTA COMÍCIO DE CHARLES EM CUITÉ

Uma multidão se fez presente no comício da coligação Mudança e Trabalho no último domingo (18) em Cuité; uma mega motorriata ( motoata) percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Os candidatos da coligação mostraram propostas para convencer o eleitorado, a vice-governadora Lígia Feliciano também se fez presente ao evento em apoio a Charles Camaraense e Eliú Pessoa. 

O deputado federal, Damião Feliciano esposo da vice-governadora monitora a região com “pesquisas internas”  um termômetro em razão das eleições de 2018 onde não esconde o desejo de apresentar a candidata natural ao palácio da redenção uma mulher, Dra Ligia Feliciano.

O diretor do CES/Campos UFCG Cuité também fez um discurso  afirmativo  que ninguém é dono da  verdade e da cidade ,  relatou os entraves que a instituição  tem enfrentado junto à atual prefeita de Cuité.  Segundo Ramilton a prefeita e a coligação que tem a frente o PMDB de Cuité entraram com representação eleitoral contra ele , alegando perseguição a funcionários e a respeito de um  áudio que circulou pelas redes , porém a gravação não é dele. O professor Ramilton negou perseguição , na verdade a denúncia é vaga uma vez que não existe  qualquer tipo de patrulhamento psicológico que não funciona com pessoas esclarecidas.  

Disse que está sendo alvo de perseguição da gestora deixando  claro que a universidade não deve a prefeitura e se houver débitos são de empresas que ele não tem gerencia e não a instituição federal. 

Por fim afirmou que o Campus UFCG/Cuité transformou a cidade nos últimos dez anos e o que tem recebido da prefeitura é mau cheiro de esgoto do matadouro público da cidade que nunca teve resolutividade e vê no novo tempo a chance da cidade dá um salto de qualidade. 


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Nós universitários estamos com nosso grande diretor Ramilton!!!

    Gestão municipal pequena e mesquinha!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.