PICUÍ - OLIVÂNIO FAZ A MAIOR MOTOATA DA HISTÓRIA EM CAMPANHA POLÍTICA DA REGIÃO

O candidato a prefeito de Picuí Olivanio Remígio  o vice Lucas Marques, editaram no último domingo (11) a maior motoata da história política da região, centenas de motociclistas percorram as principais ruas da cidade em demonstração de apoio a coligação “Coragem Para Mudar Picuí “.

A ativista política, Fabiana Agra postou nas redes sociais o sentimento, segundo ela de mudança “ Quando o povo quer não tem coronel que dê jeito “.

Para ser justo em um comparativo de campanhas políticas, se Olivânio fez no 11 de setembro dia dos ataques as torres gêmeas a maior motoata da região, deputado Buba Germano fez a maior carreata onde percorreu a região nas eleições de 2014. 

Agora falta a resposta da coligação “Por Amor a Picuí” se subir a ladeira com a maior  motoata ou carreata.  Para que acha que as eleições em Picuí já tem vencedor é bom esperar o picolé congelar primeiro. 

O candidato a prefeito de Picuí pelo bloco da situação é Renan Germano (PSB) ainda não se sabe qual sua reação no Day After após a manifestação política de Olivânio na terra da carne de sol.  
.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. NÃO. A motoata de Olivânio 13 NÃO FOI A MAIOR DA HISTÓRIA. A verdade, a própria história registra.
    Dema Macedo contou a maior mentira da história de uma campanha política de Picuí. Desculpe, acredito que o termo não é este. Dema Macedo replicou a maior mentira dita por outra pessoa sobre a campanha política em Picuí. Dema Macedo não mora em Picuí e possivelmente não estava aqui em 11 de setembro de 2016 e muito menos em 24 de agosto de 2008 quando aconteceu a MAIOR MOTOATA E CARREATA, DO CANDIDATO A PREFEITO BUBA GERMANO, DA HISTÓRIA DESTE RECANTO DA PARAÍBA .
    O bloqueio não errou, apenas por não morar e não está em Picuí nestas duas datas. Até pessoas que aqui moram e presenciaram os dois fatos também erraram ao fazer a análise deste fato histórico e político.
    Não estou desmerecendo em nada a manifestação livre, democrática, participativa e qualquer outro adjetivo elogioso sobre a Motoata de Olivânio 13. Só estou apenas corrigindo um erro de redação de um blogueiro e por consequência desmentido os seus informantes.
    Sem “paixonite politiqueira” que afeta a muitos e causa cegueira. Caso fosse possível usar um termo mais isento no último dia 11 de setembro de 2016 foi realizada a maior manifestação de oposição política de Picuí nos últimos anos. Com isto, não estou elevando ou diminuindo nenhuma das Campanhas Renan 40 ou Olivânio 13 para Prefeito.
    Fiz aqui apenas um comparativo histórico que serve tanto para uns quanto para outros. A Campanha continua que seja com respeito, sem acidentes, que sejam eleitos os mais capacitados e com os melhores projetos para que Picuí tenha o melhor Poder Executivo e Poder Legislativo que o nosso amado povo merece. Udenilson Silva Silveira.
    https://www.youtube.com/watch?v=i1JPK_PSiyI&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc prova que a buba foi a maior amigo ? ate agr vc nao tem nenhuma prova a não ser um video no youtube

      Excluir
  2. Foi a maior da história de Picuí SIM!!! Vocês babões da situação devem está com medinho depois desse dia e das últimas adesões, os girassóis que ainda restava do lado está pulando tudo pra cá, e o resto murchando desesperados. #ForaBuba #ForaRenanDePicuiVolteAJoaoPessoa #ForaBaboes

    ResponderExcluir
  3. Mateus Macedo, não sou babão. Não trabalho em cargo de confiança, não dependo de um nem de outro. Sou empregado público estadual concursado e advogado. Para vc ter uma noção da minha independência e consciência política eu votei em 2012 em Olivânio para vereador. Quando falar comigo agradeço quando citar o meu nome. Não sou de rotular pessoas e generalizar como todos fossem iguais. Udenilson Silva Silveira.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.