PROTESTO CONTRA PREFEITO CARTAXO NA PRINCIPAL DE MANGABEIRA

O ciclista sem espaço para transitar com segurança foi atingido pelo ônibus  na principal de Mangabeira , av Josefa Taveira , após a morte do ciclista idoso atropelado  , a revolta  tomou conta da população á respeito da implantação de faixa exclusiva para ônibus como a rua é estreita colocou em vida risco  de pedestres e ciclistas.

Um ato público em protesto a implantação da ‘ faixa exclusiva’ foram feitos em dois dias consecutivos , comerciantes estão contrário a intervenção da  Semob , e moradores protestaram contra o prefeito Cartaxo queimando pneus e interditando a via. 

“Dizer para o prefeito que mobilidade urbana não significa fazer vias exclusivas para transporte coletivo em vias em que a engenharia de trânsito não verificou se tinha espaço necessário para esta via , no caso da Josefa Taveira , até leiga neste assunto como eu , senti a confusão que deu esta ação equivocada ,ao invés de fluir o trabalho , dificultou e muito para motoristas e pedestres “ disse uma internauta .

Mangabeira ganhou uma obra  estruturante através do Governo do Estado " Trevo das Mangabeiras ", obra de mobilidade urbana que foi fundamental para dá fluidez e segurança ao trânsito , em contra partida a engenharia de trânsito da prefeitura faz uma faixa exclusiva “perigosa” que em poucos dias de implantada tem saldo de uma morte. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.