PROTESTO CONTRA PREFEITO CARTAXO NA PRINCIPAL DE MANGABEIRA

O ciclista sem espaço para transitar com segurança foi atingido pelo ônibus  na principal de Mangabeira , av Josefa Taveira , após a morte do ciclista idoso atropelado  , a revolta  tomou conta da população á respeito da implantação de faixa exclusiva para ônibus como a rua é estreita colocou em vida risco  de pedestres e ciclistas.

Um ato público em protesto a implantação da ‘ faixa exclusiva’ foram feitos em dois dias consecutivos , comerciantes estão contrário a intervenção da  Semob , e moradores protestaram contra o prefeito Cartaxo queimando pneus e interditando a via. 

“Dizer para o prefeito que mobilidade urbana não significa fazer vias exclusivas para transporte coletivo em vias em que a engenharia de trânsito não verificou se tinha espaço necessário para esta via , no caso da Josefa Taveira , até leiga neste assunto como eu , senti a confusão que deu esta ação equivocada ,ao invés de fluir o trabalho , dificultou e muito para motoristas e pedestres “ disse uma internauta .

Mangabeira ganhou uma obra  estruturante através do Governo do Estado " Trevo das Mangabeiras ", obra de mobilidade urbana que foi fundamental para dá fluidez e segurança ao trânsito , em contra partida a engenharia de trânsito da prefeitura faz uma faixa exclusiva “perigosa” que em poucos dias de implantada tem saldo de uma morte. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.