RICARDO INAUGURA DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CRUZ DAS ARMAS NA CAPITAL

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (31), a duplicação da Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, que recebeu R$ 6 milhões de investimento, com recursos próprios, e vai beneficiar diretamente cerca de 750 mil habitantes.


O trecho duplicado vai do cruzamento da Avenida Coronel Adolfo Massa ao viaduto de Oitizeiro, com 1,5 km de extensão. No trecho beneficiado, a avenida ganhou duas pistas de 7 metros de largura cada, canteiro central com 1 metro e calçadas laterais com 2,5 metros. A inauguração da obra faz parte da programação elaborada pelo Governo do Estado em comemoração ao aniversário de 431 anos da cidade de João Pessoa.

Os principais serviços executados na duplicação da Avenida Cruz das Armas foram: terraplenagem, ampliação do sistema de drenagem, pavimentação e recapeamento em concreto asfáltico, calçadas laterais, sinalização vertical e horizontal, iluminação ornamental e remanejamento de serviços públicos.  O tráfego médio no local é de mais de 20 mil veículos por dia.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.