SEGURANÇA UMA DAS PROPOSTAS DE FABIANO PARA CUITÉ

O planejamento estratégico de uma Administração deve ser pautado na busca de melhores condições de vida para toda a população. E, em assim sendo, é necessário que se ouça os anseios populares tendo sempre em mente que é no município que as pessoas vivem. E que,portanto, é necessário que juntos possamos construir uma cidade socialmente justa,

culturalmente reconhecida, economicamente sustentável, ecologicamente equilibrada e politicamente democrática, procurando meios de melhoria da qualidade de vida de todos.

O município de Cuité apresenta uma população estimada de 20.325 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) no ano de 2015 e, apesar de ser classificado como município de pequeno porte, tem se destacado enquanto polo na região do curimataú paraibano. Reconhecida no território nacional, principalmente com sua inclusão nos municípios com Selo UNICEF, a cidade de Cuité assume a responsabilidade de manter e melhorar seu desenvolvimento sociocultural, político e econômico.

Reconhecemos que são muitos os objetivos, complexas as estratégias, mas a força do povo e o sentimento de que o trabalho não pode parar nos impulsiona a idealizarmos a cidade que queremos.

SEGURANÇA Fomentar parcerias com o Governo do Estadual no fortalecimento e aplicação de políticas públicas de segurança pública com a inserção da guarda municipal como apoio e integração no sistema de segurança. Desenvolver e estruturará a patrulha rural, com o fortalecimento de pontos móveis na zona

Proposta de Governo registrado no TRE /TSE 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Se esse cidadão fosse candidato sem o apoio de Bado e Euda quantos votos ele teria?

    ResponderExcluir
  2. É um bom projeto mas ele tem que combinar primeiro com Nado pois até um dia desses tava descendo o pau na policia.

    ResponderExcluir
  3. É um bom projeto mas ele tem que combinar primeiro com Bado pois até um dia desses tava descendo o pau na policia.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.