TENSÃO , EM CUITÉ PMDB É ACUSADO DE FECHAR RUA PARA CANDIDATO CHARLES NÃO PASSAR

Disputa eleitoral acirrada lamentavelmente se dá em meio a provocações de um lado e do outro, no dia programado na Justiça Eleitoral para a coligação “ Mudança e Trabalho  “  que tem à frente do candidato a prefeito Charles Camaraense (PSL)  realizar atividades de rua ( Arrastão /palestras ) não foi possível passar em uma rua no bairro  Eucalipto , após confronto de candidatos em visitas a casas de eleitores. 


O clima ficou tenso e a Policia Militar esteve no local para averiguar a situação, correligionários do PMDB usaram as redes sociais para defender as cores do partido e disse que foi ousadia do candidato adversário passar por aquela rua, uma vez que o candidato Fabiano e a prefeita de Cuité  estavam fazendo visitas. 

Por outro lado correligionários de Charles, também usaram as redes sociais para dizer que o dia das atividades de rua era de Charles e Eliú, portanto a passagem deveria estar livre para o arrastão iniciar. 

Para evitar confrontos entre os mais exaltados, a agremiação partidária do PSL mudou o percurso e finalizou sua agenda em uma palestra no bairro Bela Vista  onde contou com grande público.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. SIGNIFICADO DE ELEIÇÃO: DISPUTA ENTRE QUEM JÁ ESTÁ MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO COM O DINHEIRO PÚBLICO, CONTRA QUE QUER MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO COM NOSSO DINHEIRO, ELEITORES FIQUEM ATENTO, NÃO BROGUEM NÕ APOSTE CARRO, CASA, MULHER, ESTE CANDIDATO QUE ESTÁ BRIGANDO HOJE AMANHA TÁ NA MESA DO ADEVERSÁRIO TOMANDO CAFÉ E TOMANDO WISK JUNTOS.

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade mesmo, não muito antigamente um candidato rachou com com o grupo de Bado e hoje é o candidato dele, o outro era secretário de Euda e hoje tá com charles, ou seja, faça jus a sua democracia, vote consciente, em uma cidade do interior onde todo mundo se conhece não adianta intriga com eleitor, pois no final só quem lucra é o candidato que na sua maioria já vive muito bem de vida.

    ResponderExcluir
  3. Nao sabe nen da história so pública merda...esse boneco de olinda nao vale nada...

    ResponderExcluir
  4. quanto ódio no coração... esse é o povo do bem?

    SE FABIANO FOSSE CANDIDATO SEM O APOIO DE BADO E EUDA, QUANTOS VOTOS ELE TERIA?
    A mesma votação que ele conseguiu para VENEZIANO ( 200 E POUCOS)?

    Se ele ganhar vai ter que colocar o tapete vermelho para ela passar. Ser um fiel garçom e agradecer muuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.