ATENTADO EM CUITÉ : SE BADO DECLARA INOCENTE POR QUE NÃO PEDIU EXAME PERICIAL RESIDUOGRÁFICO ?

Devido os últimos acontecimentos na reta final da campanha eleitoral, o Batalhão de Polícia Militar em Cuité foi reforçado.
O primeiro caso foi registrado na delegacia de policia em Cuité repercutiu nacionalmente “ Ex-prefeito  é acusado de atentar contra a vida de candidato a  vereador” e ainda ontem um homem sacou uma arma contra o assessor do candidato a prefeito Charles Camaraense.

Preferi ouvir a manifestação das partes, a defesa do ex-prefeito Bado que alega inocência.

 Ninguém é obrigado a constituir provas contra si mesmo , mas por que Bado espontaneamente não solicitou o exame residuográfico ao delegado?  A verdade também é recíproca por que o delegado não solicitou? 

Diz-se inocente! O exame pericial residuográfico revela se disparo de alguma arma, nun prazo de 72 horas, que é o tempo máximo que o resíduo fica armazenado na mão.  

Na verdade  o discurso violento no palanque de ataques desnecessários o resultado não poderia ser outro o que é lamentável. Cuité não é mais uma sesmaria, acabou o tempo do coronelismo. 

O duelo bonito e democrático se dá nas urnas, que vença o melhor! 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.