CAIXA BENEFICENTE DOS OFICIAIS NA PB EMITIU NOTA EM DEFESA DA ABORDAGEM DE POLICIAIS A SUSPEITOS POR ASSALTO

A Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia Militar e do Bombeiro Militar repudia com veemência as insinuações ‘maldosas’ que vem sendo feitas por parte de setores da imprensa e nas redes sociais sobre o caso do policial militar que reagiu contra dois motoqueiros suspeitos de terem envolvimento com assaltos, que na noite dessa sexta-feira (21) tentaram furar uma blitz realizada no bairro de Manaíra, na capital, jogando a moto por cima dos policiais e ainda tentando sacar a arma contra o PM que agiu para salvaguardar sua vida e de terceiros.

Cabe lembrar que o julgamento ‘desinformado’ e ‘parcial’ contra as instituições policiais e seus integrantes é uma das formas explícitas de se postar ao lado de pessoas que vivem às margens da lei e em nada contribuem para o estímulo dos que, mesmo com o risco da própria vida, saem de casa todos os dias para defender a sociedade.

A entidade, que já colocou desde o momento do fato um advogado à disposição do policial militar, informa que tomará providências judiciais contra os responsáveis por divulgar, de forma equivocada, informações sobre o caso, principalmente em relação aos que tentaram igualar o PM às pessoas que ele combate todos os dias: Os bandidos.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.