CASO DA JOVEM VIVIANE DESAPARECIDA DO BEBERICOS PRIME NOS BANCÁRIOS

Desde a última quinta (20), a jovem Viviane Crisley está desaparecida.


Viviane teria ido a um bar nos Bancários, Bebericos Prime, e não voltou para casa. Família e parentes lotaram redes sociais com apelos em busca da jovem, que é mãe de uma criança de oito meses.

O caso ganhou novidades na  quarta (26). A polícia afirma que encontrou a casa do homem que saiu com Viviane do bar. A casa foi averiguada e o homem se encontra foragido. Até o momento a jovem continua desaparecida.

Celular

O celular da jovem teria sido encontrado com outro rapaz, que afirmou ter comprado o aparelho no domingo, na Feira de Bayeux. Informações do celular e imagens feitas no bar ajudaram a esclarecer o mistério.


Fonte: Polêmica Paraíba
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.