CHARLES E OLIVÂNIO PROTAGONIZARAM A QUEBRA DAS OLIGARQUIAS EM CUITÉ E PICUÍ

O resultado das eleições realizadas no último domingo (02) apontou um acirramento em várias cidades da Paraíba. Entretanto, em outras, a hegemonia política foi quebrada. Em Cuité o inevitável aconteceu. Após 24 anos, com 51,97% dos votos válidos, Charles Camaraense (PSL) quebrou a hegemonia do clã Venâncio.

Da mesma forma se deu em Picuí o único candidato eleito a prefeito do PT, na Paraíba ,  Olivânio Remígio quebrou paradigmas e venceu as eleições contra o candidato Renan Germano (irmão de Buba Germano)  assim quebrou uma sequencia de mandatos dos Germanos.
Outra cidade que também chamou atenção foi na terra do barão de Araruna o candidato do PMDB de Zé Maranhão perdeu as eleições para Vital Costa. Zé Maranhão com ex-governador ainda tem capital político para caminhar, bem diferente de Buba e Bado que amargaram derrotas em seus principais colégios eleitorais e precisam reavaliar suas posturas politicas.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.