CHARLES SURPREENDE EM CUITÉ E ANUNCIARÁ NOVIDADE PARA MATADOURO PÚBLICO ANTES DE ASSUMIR MANDATO

O novo matadouro público de Cuité  ainda se encontra no papel , a emenda parlamentar do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) anunciada em 30 de Dezembro de 2013 não se transformou em realidade.



A cada eleição era  uma promessa , e o matadouro público de Cuité continua onde está  em péssimas condições sanitárias. Corriqueiramente é denunciado por moradores e estudantes do campus/UFCG como insuportável pelo mau cheiro e os sucessivos impactos ambientais causados . 

Na volta do Programa de rádio na 89 FM Cuité o prefeito eleitor pela capital do Curimataú Paraibano , Charles Camaraense disse que até sábado próximo terá novidade a respeito daquele equipamento público que ainda foi construído na época da gestão de Cláudio Furtado.

Charles surpreendeu , e mostrou para que veio antes de assumir o executivo no primeiro de janeiro já se compromete em solucionar um problema de saúde pública que os gestores anteriores não conseguiram. Ele ainda reafirmou que até o inicio de seu mandado vai fazer com que sua emenda parlamentar então deputado será cobrada para iniciar a construção do Ginásio Poli esportivo da Escola Orlando Venâncio e capeamento asfaltico que vai do centro da cidade até ao Campus UFCG/Cuité.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Chamavam Charles de forasteiro, de candidato manteiga e muitos outros adjetivos de baixo nível. Na campanha passada humilharam Dagmando, coisa peculiar a esse grupo medíocre. Nós, cidadãos cuiteenses presenciamos tudo isso e, claro, refletimos bem, muito bem. Há pessoas que deixaram de ir aos eventos deles por verem tanta baixaria, tanta agressividade no tom de voz; falavam já com autoridade de candidatos eleitos, mas quem decide é o povo.
    Agora pergunto por que não ficaram em Cuité com o povo? Não amam Cuité?
    Os eleitores que votaram neles estão aqui, presenciando as comemorações, as brincadeiras de quem venceu... e tem que comemorar mesmo, com paz e segurança é claro.
    Mas por que eles saíram da cidade? Essa coisa de forasteiro não pegou mesmo e eles é quem foram embora. Seriam forasteiros? Não, não. São derrotados, tão somente.
    O que foi que deu errado na campanha do PMDB? o baixo nível? as acusações sem fundamento? As mentiras? as promessas não cumpridas?
    O candidato chegava à casa do cidadão e prometia dar o troco, mas quando estava no palanque dizia que iria dar continuidade aos trabalhos da situação. De fato, o povo NÃO ACREDITOU; vingou apenas a música, pelo menos dar para comemorar muito com ela.
    Não adianta mais coisinha de carta, bilhetinho ou outro.. chega! Agora é o povo quem manda e tem o poder de colocar e tirar como o é de direito, como sempre foi. Se trabalhar com honestidade fica, caso contrário, tiraremos também. Foi nas inúmeras promessas feitas e registradas que o povo de Cuité resolveu mudar; que sejam concretizadas e o povo reconhecerá.

    Outrora a humildade passara longe, bem distante. Agora é candidato e eleitores (alguns) em redes sociais falando baixo, sem adjetivos de baixo nível, falando em administração para todas as cores, sem nariz empinado.. sei não viu, nada como a derrota parar dar uma verdadeira lição.

    Apesar de morar fora, por motivo de estudos.. sou cidadão cuiteense com muito orgulho (não sou forasteiro).

    Liberdade, Cuité!


    ResponderExcluir
  2. Ate o momento só promessas,vamos ver Se o novo tempo está por vir mesmo.A campanha do PMDB foi limpa e honesta e isso já não podemos dizer o mesmo do outro lado.Espero pelo novo tempo já q o prefeito eleito promete tanto.

    ResponderExcluir
  3. Óooo ate que em fim alguem vai mecher nesse matadouro, ja passava da hora de alguem mesmo que " forasteiro" arregaçar as mangas e mostrar como e que se faz, com certeza absoluta Charliu vai administrar a cidade de cuite com criatividade e inovacao, nao adianta reclamar as eleicoes foram limpas, e se falam que Charles comprou voto eu falo que ele simplismente mexeu com o psicologico daqueles que eram aprisionados pelo jacare e que hj estao libertos para ver o novo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Óooo ate que em fim alguem vai mecher nesse matadouro, ja passava da hora de alguem mesmo que " forasteiro" arregaçar as mangas e mostrar como e que se faz, com certeza absoluta Charliu vai administrar a cidade de cuite com criatividade e inovacao, nao adianta reclamar as eleicoes foram limpas, e se falam que Charles comprou voto eu falo que ele simplismente mexeu com o psicologico daqueles que eram aprisionados pelo jacare e que hj estao libertos para ver o novo tempo.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.