CHARLES VISITA TCE NA CAPITAL E EM BREVE APRESENTARÁ EQUIPE DE TRANSIÇÃO EM CUITÉ

O prefeito eleito por Cuité Charles Camaraense (PSL) esteve na última quinta-feira (7) em João Pessoa em visita ao TCE para amparar o direito à transição de cargos com maiores informações possíveis.


Sabe-se que são raros os municípios que regulamentaram o processo de transição de governo, o que não impede o prefeito eleito de obter as informações necessárias para subsidiar os atos a serem adotados logo nos primeiros dias de gestão, pois, este poderá valer-se da Lei de Acesso à Informação (lei 12.527/2011) para requerer as informações e documentos necessários para conhecimento da situação da gestão municipal.

“Depois da comemoração da libertação na nossa querida Cuité de um ciclo político vicioso aliado a oligarquia impregnado por mais de 20 anos, estive na capital em reuniões dentre elas com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Artur Cunha Lima”.

Charles adiantou que já está preparando sua equipe de transição e irá mostrar ao povo de Cuité o que se passava nos bastidores, na verdade o novo prefeito vai abrir a ‘caixa preta’ da prefeitura de Cuité. 

Como se vê, a transição de governo é um instituto Republicano, vez que embasado nos princípios da transparência, da impessoalidade e moralidade e deve ser colocado em prática por ocasião da sucessão municipal, atendendo assim, o interesse público manifesto que permeia a questão.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.