COMEMORAÇÃO , PREFEITO ELEITO POR NOVA PALMEIRA ARRASTA ÁRVORE COMO CARRO ALEGÓRICO

Uma das comemorações de vitória nas eleições 2016 que chamou atenção e de forma negativa foi a do prefeito eleito pelo município de Nova Palmeira, no Curimataú Paraibano, o candidato Ailton Gomes (PTB) usou uma árvore como carro alegórico pelas principais ruas da cidade. 

Um vídeo viralizou nas redes e foi rechaçado principalmente por ambientalista e estudantes da região, quando um trator arrasta uma árvore com políticos usando como transporte.  

O prefeito eleito resumiu sua explicação apenas em dizer que a árvore já estava arrancada quando foi usada.  Outrora em Nova Floresta , também região do Curimataú um dos partidos usava o termo " Serra Pau" e nas passeatas saiam arrancando galhos de árvores pelo caminho , graças que essa prática se acabou por lá. 

O IBAMA foi provocado por estudantes de biologia da UEPB para apurar a conduta do prefeito eleito, que antes de qualquer ação judicial deveria pedir desculpas ao meio ambiente e se comprometer a plantar mais árvores pela cidade, afinal será prefeito de uma Nova Palmeira que necessita de políticas públicas voltadas para sustentabilidade. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.