COMUNIDADE SÃO LUIZ SERÁ CONTEMPLADA COM OPERAÇÃO CRIANÇA FELIZ DA PMPB

A operação Criança Feliz, promovida pela Polícia Militar para arrecadar brinquedos e distribuí-los em comunidades carentes da Paraíba, entra na reta final e recebe doações até a próxima sexta-feira (14).


Para doar, as pessoas podem procurar qualquer Quartel, Companhia ou Unidade de Polícia Solidária (UPS). Os brinquedos arrecadados serão distribuídos até o dia 15 de outubro por policiais em diversas comunidades beneficiadas com a ação solidária. No dia da distribuição, programação também inclui atividades culturais.

Uma equipe de policiais já começou a embrulhar os brinquedos arrecadados e entre as unidades da PM ocorre uma competição para ver qual arrecada mais. No ano passado, o 3º Batalhão, localizado em Patos, foi o que mais arrecadou. Em 2015, a PM arrecadou e distribuiu mais de 15 mil brinquedos na Paraíba.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.