CORREIO DEBATE- CHARLES DIZ QUE VAI ENXUGAR A MÁQUINA PÚBLICA E ATRAIR EMPRESAS PARA CUITÉ

Na última entrevista do prefeito eleito por Cuité, Charles Camaraense (PSL) concedida ao programa de rádio na 98 FM na sexta-feira(28) que tem a frente o radialista e ancora Fabiano Gomes deixou bem claro que adotará “critérios técnicos” para escolher sua equipe de governo .

Enxugar a máquina pública, cortar na própria carne e  anunciou um novo modelo de administração pública o que vai resultar em economia a partir do seu próprio gabinete com a retirada de locação de veiculo que gera despesa ao erário. 

Deixou bem claro que haverá demissão de servidores comissionados, o que representará impacto positivo na folha.  Em contrapartida vai cumprir programa de governo em atrair empresas para gerar emprego e renda no município, uma vez que representa a classe empresarial. 

Haverá também extinção de algumas secretarias e possivelmente fusão em outras as que deixarão de onerar os cofres públicos, medida significativa o que será o suficiente para atender a demanda dos munícipes. 

O prefeito eleito Charles foi convidado a voltar ao programa Correio Debate , na rodada dos 100 primeiro dias dos novos prefeitos eleitos para um balanço administrativo. O radialista Fabiano Gomes perguntou ao prefeito eleito como avaliava  o pleito que se saiu vitorioso em derrotar seu  xará [  Fabiano ] e de quebra Bado e Euda ?  Charles foi simples e sensato , disse que a eleição foi acirrada e o resultado das urnas pois fim a uma oligarquia enraizada por 24 anos. " O povo optou pela mudança e dignidade " disse Charles.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Prefeito, o que vc vai fazer com os "panelinhas" que tem cargo público na prefeitura concursado que também acumula emprego no setor privado e com carteira assinada, ultrapassando as 40 horas semanais permita por lei? e o que fazer com os funcionários municipais que tem 2 ou mais férias sem ter usufruido e tbm tem 1 ou 2 terços de ferias "dentro" sem receber.. minha vizinha nunca recebeu o terço? vc vai pagar tudo isso? mas não foi vc quem fez essa dívida com o servidor

    ResponderExcluir
  2. é disseram que nesse governo que chegou ao fim, era necessário 3 anos de trabalho para tirar um mes de férias

    ResponderExcluir
  3. Melhor prefeito que Cuité terá! Orgulho dos meus conterrâneos que usaram da sensatez nessa eleição.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza será um excelente prefeito, que Deus o abençoe e lhe dê sabedoria pra governar nossa cuite...

    ResponderExcluir
  5. Espero que nós que vestimos a camisa e saimos às ruas tenhamos oportunidades na nova gestão. Familiares de candidatos que deram as costas à nossa campanha, embora sejam concursados na Prefeitura, não podem continuar usufruindo de cargos nobres e diferenciados e devem voltar a sua portaria de origem. Foram muitos que vestiram o vermelho para agradar a prefeita e seu candidato e não acreditaram em seus familiares que eram candidatos ou não. Esqueceram o sangue que pulsa nas veias, mas tudo bem, passou, VENCEMOS. Acreditaram no "de fora" e não no "de casa". Eu penso assim: com minha família eu perco e ganho, não importa o resultado, estamos juntos e unidos. Alguns, em outras campanhas, só declaram apoio na iminência da vitória.. na possibilidade de uma derrota fogem e ficam com os poderosos. Direito de liberdade, entendo, mas família é família e para sempre; quer queiram ou não.

    Por isso deixo aqui minha homenagem aos nobres: MAURILHÃO, GERMÍNIA E SHOW, NIEDSON LUA, SULA, ARISTÓTELES PESSOA ( verdadeiro guerreiro e um dos melhores estrategistas políticos de Cuité), JOVENTINO PONTES, MEDEIRÃO, desculpe se esqueci alguém. Vocês são heróis juntamente com TODA MILITÂNCIA e os NOBRES eleitores que nos deram essa GIGANTE VITÓRIA.

    Aristóteles você é o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE, POIS NA GALERA DO AZUL TEMOS MUITOS PEDAGOGOS, HISTORIADORES, SUPERVISORES, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E SAÚDE MUITO QUALIFICADOS.. MUITOS ESPECIALISTAS E OUTROS PARA ATUAREM COM EFICÁCIA NAS REPARTIÇÕES DO MUNICÍPIO

      Excluir
  6. Charles e Eliú escolham a melhor equipe de secretariado e outros cargos para servir aos cuiteenses com respeito e efetividade. Que eles tratem bem os cidadãos e propaguem esse respeito a todos os funcionários de cada secretaria, para que assim, estes também possam distribuir respeito ao povo que, de fato, é quem mais precisa dos seviços públicos no dia a dia. O ATENDIMENTO HUMANIZADO FAZ A DIFERENÇA NO SERVIÇO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  7. DEMA, SÓ TENHO A AGRADECER PELO ESPAÇO.
    APESAR DAS CRÍTICAS E IRONIAS, VC TEM SIDO O DEFERENCIAL PARA NOSSA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, OS DEMAIS BLOGS NÃO DÃO ESSE PRECIOSO ESPAÇO, E QUANDO O DÃO, É DE FORMA RESTRITIVA.

    MUITO OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade está de parabéns msm
      MAIS DE UM MILHAO E MEIO DE ACESSOS, VIZUALIZAÇÕES..

      CUITÉ E REGIÃO EM PESO DE OLHO NO DEMA!!

      Excluir
  8. Outro importante protagosnista dessa campanha, sem dúvida, foi o Marcos Inácio, família Camaraense está com tudo!! Exímio articulador político.

    ResponderExcluir
  9. perguntem a equipe trabalho a toda hora da prefeitura de cuité se a derrotada EUDA vai deixar os comerciantes da praça de alimentação e os feirantes em geral ficar descorbertos, trabalhando ao relento???

    esse trabalho é a toda hora msmm, já faz mais de um mês que estamos sem teto na praça de alimentação do mercado público

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.