CUITÉ- GERALDO LEITE DEVERÁ ASSUMIR MAIS UMA VEZ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Um dos nomes mais cotados para presidência da Câmara dos Vereadores de Cuité, passa necessariamente pelo vereador reeleito Geraldo Leite (PSDB) mesmo sendo o último eleito na lista dos 11 parlamentares , e o os últimos serão os primeiros na “zona de conforto” para voltar à presidência da Câmara em Cuité.

O Parlamentar tem bom trânsito entre seus pares na Câmara o que lhes credencia a ser um presidente de todos sem distinção de bancada. Geraldo Leite fosse o presidente da Câmara na época da cassação do vereador Vinícius certamente não passaria com tanta facilidade, pois ele adota a política da boa vizinhança.  

Geraldo Leite sempre que esteve à frente da presidência da Câmara Municipal, usaram da prerrogativa de um presidente altivo e respeitado pelos demais vereadores, sereno e calmo conduziu com maestria as sessões na Casa Manoel Felipe, sem maiores dissabores.

Politicamente ligado ao bloco político de Bado-Euda até então apostou na vitória de Fabiano (PMDB) nas eleições majoritária, contudo deve assumir a presidência tanto com a indicação do bloco da futura bancada de oposição como da situação o que leva o prefeito eleito Charles Camaraense (PSL) entender que não haverá trava de pauta no legislativo. 

Ainda esta semana, a Câmara Municipal de Cuité deverá realizar mais uma sessão ordinária e nos próximos dias possa ser colocado em pauta em plenário a LDO e a LOA como peça orçamentária financeira do município para o ano de 2017. 

*foto no passado 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.