segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CUITÉ- GERALDO LEITE DEVERÁ ASSUMIR MAIS UMA VEZ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Um dos nomes mais cotados para presidência da Câmara dos Vereadores de Cuité, passa necessariamente pelo vereador reeleito Geraldo Leite (PSDB) mesmo sendo o último eleito na lista dos 11 parlamentares , e o os últimos serão os primeiros na “zona de conforto” para voltar à presidência da Câmara em Cuité.

O Parlamentar tem bom trânsito entre seus pares na Câmara o que lhes credencia a ser um presidente de todos sem distinção de bancada. Geraldo Leite fosse o presidente da Câmara na época da cassação do vereador Vinícius certamente não passaria com tanta facilidade, pois ele adota a política da boa vizinhança.  

Geraldo Leite sempre que esteve à frente da presidência da Câmara Municipal, usaram da prerrogativa de um presidente altivo e respeitado pelos demais vereadores, sereno e calmo conduziu com maestria as sessões na Casa Manoel Felipe, sem maiores dissabores.

Politicamente ligado ao bloco político de Bado-Euda até então apostou na vitória de Fabiano (PMDB) nas eleições majoritária, contudo deve assumir a presidência tanto com a indicação do bloco da futura bancada de oposição como da situação o que leva o prefeito eleito Charles Camaraense (PSL) entender que não haverá trava de pauta no legislativo. 

Ainda esta semana, a Câmara Municipal de Cuité deverá realizar mais uma sessão ordinária e nos próximos dias possa ser colocado em pauta em plenário a LDO e a LOA como peça orçamentária financeira do município para o ano de 2017. 

*foto no passado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.