CUITÉ - MÉDICA REBATE DECLARAÇÕES DE BADO E ESCLARECE VERDADES DOS FATOS

A conceituada médica Cuiteense Germínia usou as redes sociais no início da tarde desta quinta-feira(6) para rebater as acusações do ex-prefeito Bado Venâncio, segundo a médica a verdade dos fatos sempre aparece. A médica se diz vitima junto com o empresário Medeirão de ataques grosseiros por parte de quem não sabe conviver com a democracia. 


Veja as declarações da médica , contra o que Bado dizia  " compra de voto , masso de dinheiro na mão para adesão " 

ESCOLHA 
Como cidadã, e com o apoio da minha família, fiz a minha escolha livre e consciente, acreditando na mudança a ser operada por quem resolveu agir e mostrar trabalho, demonstrando sem arrogância e sem prepotência, que é possível fazer diferente, sem perder a humildade, mesmo quando atingido pelos mais via ataques.


ARTE DE ENGANAR 
Os fatos e as imagens foram distorcidos, a favor de quem propaga a mentira e instiga o ódio. Tentaram fazer crer aos menos avisados que SIMPLES SANTINHOS DE PROPAGANDA POLÍTICA nas mãos de uma eleitora seriam cédulas de dinheiro! Como se preciso fosse comprar a consciência de uma cidade sem saneamento básico, sem emprego, com uma saúde 'doente', com ruas sem calçamento, sem parceria efetiva com a UFCG, e dentre outros, com um matadouro público de condições sanitárias desastrosas!

ACUSAÇÕES FACIOSAS CORROBORAM COM OS ÍNDICES DA GESTÃO   
Ao invés de me dirigir acuações falsas e maldosas, o ex-prefeito Bado deveria procurar explicar o porquê de, mesmo após mais de vinte anos com o seu grupo familiar à frente do poder público municipal, Cuité amarga a nada honrosa 113ª colocação no ranking do IDH ( índice de desenvolvimento humano ) na Paraíba em 2010 ou porquê  de ocupar apenas a posição 1.153 no ranking brasileiro de eficiência dos municípios, divulgado em agosto último pela Folha, enquanto Santa Cruz-RN, aqui tão perto, ocupa a 30ª posição.

FALECE MENOS TRABALHASSE MAIS 
Acredito que o ex-prefeito deveria ser mais cauteloso com as palavras. Se tivesse falado menos e trabalhado mais, talvez a sua situação política fosse diferente hoje, ou ele nunca se perguntou o porquê de ter perdido tantos aliados e tantos eleitores?

AGORA É NOVO TEMPO 
Cuité clama por mudança e por trabalho de verdade, e um novo tempo finalmente está por vir!

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Concordo plenamente doutora Germínia... esse ex-prefeito bado tinha Cuité como uma cidade sob controle e domínio, entretanto grandes adesões com você, medeirão, tota pessoa, joventino, maurilhão e muitos outros, sobretudo a população cuiteense se uniram para fazer a mudança que Cuité estava necessitando. Portanto, parabenizo todos vocês pela coragem e por dá a liberdade a todos os cuiteense.

    ResponderExcluir
  2. A pericia que sera realizada pela policia federal esclarecera de a vez por todas esta questão. Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. perícia essa que também deve ser feita na prefeitura...
    e no IMPSEC

    ResponderExcluir
  4. Doutora Germínia você é show!!!!

    só tenho a dizer: OBRIGAAAAAAAADOOOOOO!!!!

    como funcionária digo apenas isso: QUE NÃO HAJA MAIS PERSEGUIÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também queria uns 2.00000 santinhos desses ai q estão na mão dessa senhora. Kkkkk ok me poupe pq essa não colou.

    ResponderExcluir
  6. O que não colou foi arrogância prepotência descaso com Saúde e educação, só quero ver será que vão pagar os salário atrasados e os dos meses seguintes, deixem de mimi agora é um novo tempo

    ResponderExcluir
  7. Ok Germimia o que vc falou estava engasgado na garganta de muita gente mas agora que o povo de Cuite recebeu a carta de alforria e hora de trabalhar por dias melhores. desejo a todos felicidades.

    ResponderExcluir
  8. isso é desculpa de quem não sabe perder...

    PARABÉNS A TODOS E APROVEITAR MUITO

    PQ PRÓXIMO ANO MUITO TRABALHO A FAZER E MOSTRAR AO POVO DE CUITÉ O QUE É ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.