CUITÉ - MÉDICA REBATE DECLARAÇÕES DE BADO E ESCLARECE VERDADES DOS FATOS

A conceituada médica Cuiteense Germínia usou as redes sociais no início da tarde desta quinta-feira(6) para rebater as acusações do ex-prefeito Bado Venâncio, segundo a médica a verdade dos fatos sempre aparece. A médica se diz vitima junto com o empresário Medeirão de ataques grosseiros por parte de quem não sabe conviver com a democracia. 


Veja as declarações da médica , contra o que Bado dizia  " compra de voto , masso de dinheiro na mão para adesão " 

ESCOLHA 
Como cidadã, e com o apoio da minha família, fiz a minha escolha livre e consciente, acreditando na mudança a ser operada por quem resolveu agir e mostrar trabalho, demonstrando sem arrogância e sem prepotência, que é possível fazer diferente, sem perder a humildade, mesmo quando atingido pelos mais via ataques.


ARTE DE ENGANAR 
Os fatos e as imagens foram distorcidos, a favor de quem propaga a mentira e instiga o ódio. Tentaram fazer crer aos menos avisados que SIMPLES SANTINHOS DE PROPAGANDA POLÍTICA nas mãos de uma eleitora seriam cédulas de dinheiro! Como se preciso fosse comprar a consciência de uma cidade sem saneamento básico, sem emprego, com uma saúde 'doente', com ruas sem calçamento, sem parceria efetiva com a UFCG, e dentre outros, com um matadouro público de condições sanitárias desastrosas!

ACUSAÇÕES FACIOSAS CORROBORAM COM OS ÍNDICES DA GESTÃO   
Ao invés de me dirigir acuações falsas e maldosas, o ex-prefeito Bado deveria procurar explicar o porquê de, mesmo após mais de vinte anos com o seu grupo familiar à frente do poder público municipal, Cuité amarga a nada honrosa 113ª colocação no ranking do IDH ( índice de desenvolvimento humano ) na Paraíba em 2010 ou porquê  de ocupar apenas a posição 1.153 no ranking brasileiro de eficiência dos municípios, divulgado em agosto último pela Folha, enquanto Santa Cruz-RN, aqui tão perto, ocupa a 30ª posição.

FALECE MENOS TRABALHASSE MAIS 
Acredito que o ex-prefeito deveria ser mais cauteloso com as palavras. Se tivesse falado menos e trabalhado mais, talvez a sua situação política fosse diferente hoje, ou ele nunca se perguntou o porquê de ter perdido tantos aliados e tantos eleitores?

AGORA É NOVO TEMPO 
Cuité clama por mudança e por trabalho de verdade, e um novo tempo finalmente está por vir!

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Concordo plenamente doutora Germínia... esse ex-prefeito bado tinha Cuité como uma cidade sob controle e domínio, entretanto grandes adesões com você, medeirão, tota pessoa, joventino, maurilhão e muitos outros, sobretudo a população cuiteense se uniram para fazer a mudança que Cuité estava necessitando. Portanto, parabenizo todos vocês pela coragem e por dá a liberdade a todos os cuiteense.

    ResponderExcluir
  2. A pericia que sera realizada pela policia federal esclarecera de a vez por todas esta questão. Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. perícia essa que também deve ser feita na prefeitura...
    e no IMPSEC

    ResponderExcluir
  4. Doutora Germínia você é show!!!!

    só tenho a dizer: OBRIGAAAAAAAADOOOOOO!!!!

    como funcionária digo apenas isso: QUE NÃO HAJA MAIS PERSEGUIÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também queria uns 2.00000 santinhos desses ai q estão na mão dessa senhora. Kkkkk ok me poupe pq essa não colou.

    ResponderExcluir
  6. O que não colou foi arrogância prepotência descaso com Saúde e educação, só quero ver será que vão pagar os salário atrasados e os dos meses seguintes, deixem de mimi agora é um novo tempo

    ResponderExcluir
  7. Ok Germimia o que vc falou estava engasgado na garganta de muita gente mas agora que o povo de Cuite recebeu a carta de alforria e hora de trabalhar por dias melhores. desejo a todos felicidades.

    ResponderExcluir
  8. isso é desculpa de quem não sabe perder...

    PARABÉNS A TODOS E APROVEITAR MUITO

    PQ PRÓXIMO ANO MUITO TRABALHO A FAZER E MOSTRAR AO POVO DE CUITÉ O QUE É ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.