CUITEENSE É CANDIDATO A VICE-REITOR DA UFCG COM CHANCES DE VITÓRIA

O cuiteense Luciênio de Macedo Teixeira é o candidato a vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na chapa 2 “Criar e Renovar que tem como cabeça de chapa   Marcos Vinicius Lia Fook. 

As homologações das chapas se deram no inicio do mês de Outubro pela comissão especial instituída pelo colegiado pleno. O Atual reitor Edilson Amorim não concorrerá à reeleição. 

Os candidatos da chapa 2 (Marcus e Luciênio) postaram nas redes sociais  que em breve apresentará as propostas contidas em uma carta programa que tem como objetivo de dialogar com os diversos segmentos que formam a instituição. 

“Uma gestão inovadora e dinâmica que com apoio, mudará a trajetória da UFCG nos próximos anos, vamos juntos, criar e renovar “ proposta da chapa 2 .

As inscrições para disputar a eleição para direção o CES no Campus /UFCG Cuité encerram e apenas uma chapa única se inscreveu com José Justino - Diretor e Marciano Lucena na vice-direção.

Estão inscritas cinco chapas para o pleito para a consulta no dia 30 de Novembro para a UFCG . E , caso necessário , o segundo turno no dia 14 de dezembro.

 O período eleitoral já foi iniciado para debates,  o resultado será  homologado e elaboração da lista tríplice pelo colegiado pleno, com encaminhamento ao MEC. A eleição para nova administração será para o quadriênio 2017 a 2020. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.