terça-feira, 25 de outubro de 2016

CUITEENSE É CANDIDATO A VICE-REITOR DA UFCG COM CHANCES DE VITÓRIA

O cuiteense Luciênio de Macedo Teixeira é o candidato a vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) na chapa 2 “Criar e Renovar que tem como cabeça de chapa   Marcos Vinicius Lia Fook. 

As homologações das chapas se deram no inicio do mês de Outubro pela comissão especial instituída pelo colegiado pleno. O Atual reitor Edilson Amorim não concorrerá à reeleição. 

Os candidatos da chapa 2 (Marcus e Luciênio) postaram nas redes sociais  que em breve apresentará as propostas contidas em uma carta programa que tem como objetivo de dialogar com os diversos segmentos que formam a instituição. 

“Uma gestão inovadora e dinâmica que com apoio, mudará a trajetória da UFCG nos próximos anos, vamos juntos, criar e renovar “ proposta da chapa 2 .

As inscrições para disputar a eleição para direção o CES no Campus /UFCG Cuité encerram e apenas uma chapa única se inscreveu com José Justino - Diretor e Marciano Lucena na vice-direção.

Estão inscritas cinco chapas para o pleito para a consulta no dia 30 de Novembro para a UFCG . E , caso necessário , o segundo turno no dia 14 de dezembro.

 O período eleitoral já foi iniciado para debates,  o resultado será  homologado e elaboração da lista tríplice pelo colegiado pleno, com encaminhamento ao MEC. A eleição para nova administração será para o quadriênio 2017 a 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.