sábado, 8 de outubro de 2016

EDUARDO CARNEIRO FICARÁ NA BANCADA DE OPOSIÇÃO A CARTAXO

O vereador eleito por João Pessoa Eduardo Carneiro (PRTB) que também preside  a agremiação partidária na Capital , desmentiu matéria veiculada em portal da suposta adesão a base governista de Cartaxo.

“ Meu compromisso com os 4.288 amigos que conduziram de forma livre e independente para o exercício de um mandato na Câmara da Capital a partir de janeiro do próximo ano” reiterou Eduardo. 

Eduardo Carneiro acrescentou ainda que em nenhum momento  tratou ou discutiu com quem quer que seja tal ilação, e aproveitou o ensejo para ressaltar que suas atenções se voltam, a partir de agora, para o mandato que se inicia em breve. 

“ Focar a atuação no combate à corrupção, propondo bons projetos e sendo um vigilante fiscal da lei.” Disse o vereador.

O vereador disse que, em momento algum, foi procurado pela reportagem do portal para se pronunciar a respeito do tema, como preceitua um dos princípios basilares do bom jornalismo.

Eduardo também lamentou o tratamento dado ao partido que preside em João Pessoa, e fez questão de enfatizar o franco crescimento da legenda no Estado, que já conta com um deputado estadual, diversos vereadores, vice-prefeito, e o primeiro representante eleito na história da Câmara Municipal da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.