EM PICUÍ , BUBA ANTECIPA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA

A bancada de oposição na Câmara de Picuí a partir de 1º de janeiro, formada por seis vereadores ( maioria) assinou uma “ carta compromisso com Picuí “ durante a semana logo após vitoria de Olivânio nas urnas na cidade da carne de sol.

“Buba agiu rápido, não esperou na política o que não se pode garantir “ palavra” e cuidou logo de pegar assinaturas dos vereadores de oposição e lançar o que ele diz ser  “ carta compromisso”.  O legislativo municipal de Picuí é formado por 11 (onze) vereadores, a futura situação fez  05 ( cinco) e a oposição fez 06(seis) o mesmo cenário também se repetiu em Cuité. 

Na carta não se fala em disputa da Mesa Diretora da Câmara de Picuí, mas nem precisa falar em entrelinhas a eleição da presidência da Casa Legislativa é outra e não se pode baixar a guarda diante da derrota inexplicável para alguns e esperada por outros.

O vereador mais bem votado em Picuí foi Ranieri Ferreira do PT com 864 votos ( 7,28% dos votos válidos) em segundo outro vereador da base aliada de Olivânio é do PMDB  ( Del ) e o terceiro mais bem votado em Picuí é da base de Buba, vereador Aldemir Macedo que retornou a vereança pelo reconhecimento do trabalho feito no mandato anterior. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.