EX-PREFEITO ATRIBUI DERROTA AS TRAIÇÕES DE DRA GERMÍNIA E MEDEIRÃO NA RETA FINAL

O ex-prefeito Bado Venâncio que tomou conta do poder municipal em Cuité por duas décadas, ainda não aceitou a derrota. Nas redes sociais seus agradecimentos pelos votos obtidos para seu candidato Fabiano Valério(PMDB)  passaram em poucas linhas e ressaltou traições.


O ex-prefeito disparou ( termo figurado ) contra seus ex-aliados como traidores de última hora, empresário  Medeirão e a médica Dra. Germínia como sendo um dos responsáveis pela derrota.  Na verdade uma eleição equilibrada quem perder um perde mil , a vitória de Charles foi uma questão de esperança por mudança. 

Pela primeira vez o PMDB de Cuité enfrentou uma oposição preparada, uma militância aguerrida o tempo todo o que também fez a diferença, o inicio da derrota do PMDB de Cuité se deu lá atrás , quando  Eliú e Tota Pessoa foram desprezados . Nos bastidores outro nome que era bastante disputado era o do ex-prefeito Dr. Medeiros que se posicionou alheio ao processo eleitoral apesar de ser cortejado o tempo todo pela situação e oposição. 

 Somente na reta final Bado se esforçou o máximo para manter o que tinha a exemplo do vice-prefeito Dr. Júlio preterido pelo grupo. Levou Julio para o palanque, porém foi  tão tarde que junto com o secretário de saúde e a prefeita não conseguiram eleger seu pupilo (sobrinho) a vereador. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Isso é desculpa de derrotado.

    Vaza acaBADO

    AGORA QUEM MANDA É O POVO!!!!!

    ACABOU AS PERSEGUIÇÕES AOS FUNCIONÁRIOS... E NÃO FOI TRAIÇÃO COISA NENHUMA.
    QUEM PLANTA COLHE...

    O POVO COLOCA, O POVO TIRA!
    O POVO NÃO SUPORTAVA MAIS A PREPOTÊNCIA DESSE GRUPO POLÍTICO.

    ELES MESMOS QUE PERDERAM OS VOTOS QUE TINHAM PELAS SUAS ATITUDES MEDÍOCRES!!

    LIBERDADE, CUITÉ!

    ResponderExcluir
  2. SOU FUNCIONÁRIOS, agora sou livre!!!

    Ficamos na torcida para que o novo prefeito respeite nossos direitos porque nós, mesmo sem aparecer, colaboramos grandemente com o resultado das eleições...


    LIBERDADE!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que já tinham até preparado roupas de Rei e Rainha, para desfilarem pelas ruas de Cuité na possível vitória... Kkkkkkkkkkkkkk o plano deles foi derruBADO, agora está tudo acaBADO... Chuuuuuupaaaaaaa Jacarézada de lagoa seca. Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "Colhe o dia, tu és ele". A monarquia, o imperialismo, os senhores feudais, a oligarquia, acabooooou. Charles veio com uma proposta para transformar a realidade de Cuité.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk ganhaou mais a prática será a mesma, perseguição aos funcionários já começou a caça às bruxas segundo a militância e o próprio candidato nos bastidores, com certeza os familiares já estão se preparando para os cargos a mesma prática que viviam condenando vai acontecer dobrado quem viver verá iludidos!!!

    ResponderExcluir
  6. Mediante todos os comentários que visualizamos no Facebook e outras redes sociais, só temos uma coisa para falar em nome dos que votaram em Charles e Eliú: Nós estamos de peito lavado!Nossos votos não foram comprados ao contrário dos outros que fizeram parte do VOTO DE CABRESTO!.
    Até que emfim muitos dos que estão nesta atual gestão irão descer do salto, pois humilharam muita gente!
    Ainda tem mais:Os candidatos para serem eleitos eram quem afinal no PMDB...Não confundam as coisas!

    ResponderExcluir
  7. isso é desculpa de DERROTADO

    DERROTA em 2014 e agora em 2016 e assim sucessivamente...

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.