MACACOS E JACARÉS SE ABRAÇAM NA FESTA DA VITÓRIA DE CHARLES EM CUITÉ

O prefeito e vice prefeito eleitos Charles e Eliú pelo município de Cuité, região do Curimataú, realizaram na noite da terça-feira (11), a grande festa da vitória. O evento comemorativo foi realizado no largo do Arraial  da Serra, que reunião a população em geral, lideranças políticas, correligionários, amigos e até jacaré abraçados com macacos (termologia de números da campanha).


Seu discurso (Charles) foi de agradecimento e visivelmente emocionado. “Cuité agora tem um novo prefeito e merece muito mais, obrigado Cuité”. Durante o dia o local do evento foi encontrado com lixo e os agentes de limpeza da prefeitura  em protesto (sem equipamentos de proteção e fardamento) cruzaram os braços por falta de pagamento de salários da atual gestão .

Populares sensibilizados com a situação vexatória (culpa da gestão) fizeram um mutirão e deixou a área limpa para receber o povo para festa da vitória. 

Após o pronunciamento,Charles desceu do palco e se juntou ao povo , dando a senha que as festas populares não ficará em camarotes . A  festa ficou por conta de bandas e cantores locais como Niedson Lua que voltou a cantar em sua terra em praça publica e demais atrações musicais. 

Foto sem montagem 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.