MACACOS E JACARÉS SE ABRAÇAM NA FESTA DA VITÓRIA DE CHARLES EM CUITÉ

O prefeito e vice prefeito eleitos Charles e Eliú pelo município de Cuité, região do Curimataú, realizaram na noite da terça-feira (11), a grande festa da vitória. O evento comemorativo foi realizado no largo do Arraial  da Serra, que reunião a população em geral, lideranças políticas, correligionários, amigos e até jacaré abraçados com macacos (termologia de números da campanha).


Seu discurso (Charles) foi de agradecimento e visivelmente emocionado. “Cuité agora tem um novo prefeito e merece muito mais, obrigado Cuité”. Durante o dia o local do evento foi encontrado com lixo e os agentes de limpeza da prefeitura  em protesto (sem equipamentos de proteção e fardamento) cruzaram os braços por falta de pagamento de salários da atual gestão .

Populares sensibilizados com a situação vexatória (culpa da gestão) fizeram um mutirão e deixou a área limpa para receber o povo para festa da vitória. 

Após o pronunciamento,Charles desceu do palco e se juntou ao povo , dando a senha que as festas populares não ficará em camarotes . A  festa ficou por conta de bandas e cantores locais como Niedson Lua que voltou a cantar em sua terra em praça publica e demais atrações musicais. 

Foto sem montagem 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.