PAIXÃO DE CRISTO 2017 EM CUITÉ DEVE SER UMA DAS MAIORES E MELHORES NA GESTÃO DE CHARLES

O Candidato eleito por Cuité Charles Camaraense (PSL) à frente da prefeitura em parceria com o campus UFCG/Cuité deve fazer um dos maiores espetáculos da Paixão de Cristo já visto na Paraíba, encenação teatral realizada no maior Teatro ao Ar Livre do estado no horto do olho d´água da bica. 


O comprometimento do candidato eleito vem desde seu mandato na Assembléia onde foi autor do projeto de lei, que incluiu definitivamente o espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité no calendário Turístico do Estado da Paraíba. 

As perspectivas são das maiores, muitas surpresas para mais uma encenação. Além de Cuité ganhar um novo prefeito e vice comprometidos com o desenvolvimento turístico e cultural , na próxima legislatura a casa de Manoel Felipe vai ganhar o vereador Maurilhão um dos idealizadores do Teatro Amador em Cuité.

Logo após a propositura do então deputado Charles Camaraense com projeto de Lei para incluir a Paixão de Cristo no Calendário Turístico do Estado  Ismael Moura que já dirigiu os últimos espetáculos em entrevista com o Blog ( edições passadas) destacou: É preciso à união de forças do governo municipal, estadual e federal para dar maior visibilidade do espetáculo no Olho d água da Bica, sendo o maior e o mais lindo em área aberta na Paraíba. 

Algo de novo, renovação é preciso acontecer na realização do espetáculo, sobretudo na dinâmica do marketing. É preciso um novo tempo pra atrair caravanas, atrair o povo da zona rural e a igreja. 

Inovar pelo menos durante o dia uma encenação da “Paixaozinha de Cristo” com crianças e assim aproximar as escolas ao teatro. 








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Agora lascou viu.... Até a paixão de Cristo tá no meio desse cabaré q é a política. A me poupe....

    ResponderExcluir
  2. É isso aí... um prefeito de visão vai apoiar e colaborar para que esse evento ganhe repercursão a nível estadual.. quem sabe nacional

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.