domingo, 23 de outubro de 2016

PREFEITO ELEITO POR JAÇANÃ-RN , ACABOU O PING PONG NA OLIGARQUIA LOCAL

O prefeito eleito pelo município de Jaçanã no Rio Grande do Norte abre o jogo com jornalista Danilo Motta e diz que vai exorcizar possíveis “fantasmas” ao chegar à prefeitura. Veja alguns trechos da entrevista que o Blog repercute. 

Candidatura 
Partiu de um desejo de algumas pessoas da comunidade que já conheciam o trabalho com professor e gestor da escola e esse modelo o credenciou a disputar o pleito em 2016. 

A Campanha 
Início pelas redes sociais, uma amiga postou uma foto e a mensagem “ Oton pra prefeito. Eu apoio, eu curto e compartilho “. 

 Custo da Campanha 
Praticamente zero não prometeu benesses! Empregos e fez compra de votos. 

Acabou o ping pong
A vitória do professor Oton, quebrou paradigmas primeiro em ser eleito prefeito um representante do LGBT e depois, pois fim as oligarquias local, onde apenas um grupo familiar se reservava na cadeira de prefeito na cidade. 

Preconceito pelo fato ser LGBT 
Algum grupo em roda o execrava como deixar de votar em um homem para votar no viado? Quem será a primeira dama?  

Partido PSOL 
Pela causa LGBT, partido que representa algumas ideologias e bandeiras que defende.

Projetos 
Ações prioritárias na educação e de inicio vai se empenhar na questão da saúde pública. 




Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Prioridade condição de que está em primeiro lugar em importância, urgência, necessidade. não existe plural ações prioritárias não é correto já que prioridade se define a uma causa sua Prioridade seria a Saúde Pública.Boa Sorte em sua Nova Jornada Jaçanã estava órfão de gestor após a passagem do Saldoso Dr Orlando de Vasconcelos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.