PREFEITO ELEITO POR JAÇANÃ-RN , ACABOU O PING PONG NA OLIGARQUIA LOCAL

O prefeito eleito pelo município de Jaçanã no Rio Grande do Norte abre o jogo com jornalista Danilo Motta e diz que vai exorcizar possíveis “fantasmas” ao chegar à prefeitura. Veja alguns trechos da entrevista que o Blog repercute. 

Candidatura 
Partiu de um desejo de algumas pessoas da comunidade que já conheciam o trabalho com professor e gestor da escola e esse modelo o credenciou a disputar o pleito em 2016. 

A Campanha 
Início pelas redes sociais, uma amiga postou uma foto e a mensagem “ Oton pra prefeito. Eu apoio, eu curto e compartilho “. 

 Custo da Campanha 
Praticamente zero não prometeu benesses! Empregos e fez compra de votos. 

Acabou o ping pong
A vitória do professor Oton, quebrou paradigmas primeiro em ser eleito prefeito um representante do LGBT e depois, pois fim as oligarquias local, onde apenas um grupo familiar se reservava na cadeira de prefeito na cidade. 

Preconceito pelo fato ser LGBT 
Algum grupo em roda o execrava como deixar de votar em um homem para votar no viado? Quem será a primeira dama?  

Partido PSOL 
Pela causa LGBT, partido que representa algumas ideologias e bandeiras que defende.

Projetos 
Ações prioritárias na educação e de inicio vai se empenhar na questão da saúde pública. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Prioridade condição de que está em primeiro lugar em importância, urgência, necessidade. não existe plural ações prioritárias não é correto já que prioridade se define a uma causa sua Prioridade seria a Saúde Pública.Boa Sorte em sua Nova Jornada Jaçanã estava órfão de gestor após a passagem do Saldoso Dr Orlando de Vasconcelos

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.