PREFEITO ELEITO POR PICUÍ SOBE O " MONTE DO GALO" PARA PAGAR PROMESSA DE ELEITOR

O candidato eleito a prefeito por Picuí, Olivânio Remígio pagou mais uma promessa neste final de semana ao subir o Monte do Galo, localizado em Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte. 

O petista Olivânio antes de vencer as eleições majoritárias, enfrentou e venceu um câncer  bastante agressivo o que o faz mais vitorioso. 

“ juntamente com Joquinha do Vialejo, paguei uma promessa a Santa Vitória! Ao subir o monte do galo”. Disse Olivânio. 

O histórico  político do prefeito eleito é destaque na Paraíba, único petista eleito prefeito no estado nestas eleições, onde o partido dos trabalhadores  enfrenta a pior rejeição no cenário atual do país, em virtude de elite tomar o poder , o partido reduziu nas urnas. 

“  Na fé e esperança em dias melhores para nosso município! Em breve pagarei outras dezenas de promessas feitas por populares que creditaram sua confiança na mudança!” completou Olivânio.

O local, onde religiosos, pagadores de promessas e peregrinos de todos os lugares sobem para rezar e agradecer as bênçãos alcançadas, conta com Capela, Cruzeiro, Sala dos Ex-Votos e a Via Sacra ao longo da subida do morro.  No topo do Monte a escultura de um Galo parece saudar a todos que ali chegam.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.