PREFEITO ELEITO POR PICUÍ SOBE O " MONTE DO GALO" PARA PAGAR PROMESSA DE ELEITOR

O candidato eleito a prefeito por Picuí, Olivânio Remígio pagou mais uma promessa neste final de semana ao subir o Monte do Galo, localizado em Carnaúba dos Dantas no Rio Grande do Norte. 

O petista Olivânio antes de vencer as eleições majoritárias, enfrentou e venceu um câncer  bastante agressivo o que o faz mais vitorioso. 

“ juntamente com Joquinha do Vialejo, paguei uma promessa a Santa Vitória! Ao subir o monte do galo”. Disse Olivânio. 

O histórico  político do prefeito eleito é destaque na Paraíba, único petista eleito prefeito no estado nestas eleições, onde o partido dos trabalhadores  enfrenta a pior rejeição no cenário atual do país, em virtude de elite tomar o poder , o partido reduziu nas urnas. 

“  Na fé e esperança em dias melhores para nosso município! Em breve pagarei outras dezenas de promessas feitas por populares que creditaram sua confiança na mudança!” completou Olivânio.

O local, onde religiosos, pagadores de promessas e peregrinos de todos os lugares sobem para rezar e agradecer as bênçãos alcançadas, conta com Capela, Cruzeiro, Sala dos Ex-Votos e a Via Sacra ao longo da subida do morro.  No topo do Monte a escultura de um Galo parece saudar a todos que ali chegam.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.