sábado, 29 de outubro de 2016

PRESIDENTE DO TCE-PB CONFIRMA SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CUITÉ

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Conselheiro Arthur Cunha Lima confirmou ao Blog Dema Macedo a suspensão do Concurso Público que seria realizado em Cuité e descredencia quaisquer informações contrárias publicada pela prefeitura de Cuité em relação da decisão da corte do TCE-PB. 

Este signatário blogueiro recebeu no inicio da tarde um memorando ( comunicado ) de n. 001/2016 assinado apenas por um dos membros da comissão de supervisão e acompanhamento da execução do Concurso em Cuité, alegando que as inscrições para o certame continuam abertas. 

Para dirimir dúvidas, o blog em contato com o presidente do TCE Conselheiro Dr. Arthur Cunha Lima no final da tarde deste sábado (29) o presidente além de confirmar a suspensão do concurso em Cuité, através da decisão do conselheiro Antônio Gomes Viera Filho acrescentou que é vedado por Lei gestor em final de mandato  criar despesas para a nova gestão de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

A nota emitida pelo documento [ comunicado] com papel timbrado da PMC onde cita que a prefeitura não foi notificada rebatendo noticia em portais e blogues à respeito da suspensão do concurso , só nos remete a lamentar o não reconhecimento da atual gestão municipal de Cuité da decisão da corte do TCE. 

“   Vai ser notificado, inclusive sob pena de improbidade administrativa da atual prefeita Euda Fabiana”. Completou o presidente do TCE.





Show comments
Hide comments

Um comentário:

  1. Eu gostaria que ela ( prefeita) descuprice a orientação do tce , assim seria dois ficha suja na mesma casa , o eterno e a guerreira Xira . Oooooooh lapada.....

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.