PRESIDENTE DO TCE-PB CONFIRMA SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE CUITÉ

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Conselheiro Arthur Cunha Lima confirmou ao Blog Dema Macedo a suspensão do Concurso Público que seria realizado em Cuité e descredencia quaisquer informações contrárias publicada pela prefeitura de Cuité em relação da decisão da corte do TCE-PB. 

Este signatário blogueiro recebeu no inicio da tarde um memorando ( comunicado ) de n. 001/2016 assinado apenas por um dos membros da comissão de supervisão e acompanhamento da execução do Concurso em Cuité, alegando que as inscrições para o certame continuam abertas. 

Para dirimir dúvidas, o blog em contato com o presidente do TCE Conselheiro Dr. Arthur Cunha Lima no final da tarde deste sábado (29) o presidente além de confirmar a suspensão do concurso em Cuité, através da decisão do conselheiro Antônio Gomes Viera Filho acrescentou que é vedado por Lei gestor em final de mandato  criar despesas para a nova gestão de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

A nota emitida pelo documento [ comunicado] com papel timbrado da PMC onde cita que a prefeitura não foi notificada rebatendo noticia em portais e blogues à respeito da suspensão do concurso , só nos remete a lamentar o não reconhecimento da atual gestão municipal de Cuité da decisão da corte do TCE. 

“   Vai ser notificado, inclusive sob pena de improbidade administrativa da atual prefeita Euda Fabiana”. Completou o presidente do TCE.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Eu gostaria que ela ( prefeita) descuprice a orientação do tce , assim seria dois ficha suja na mesma casa , o eterno e a guerreira Xira . Oooooooh lapada.....

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.