RETALIAÇÃO EM CUITÉ , PÓS DERROTA NAS URNAS PREFEITA É ACUSADA DE MANDAR DESLIGAR DESSANILIZADOR PARA POVO TOMAR ÁGUA SALGADA

Após ter sofrido uma derrota acachapante nas urnas nestas eleições municipais, pondo fim a um reinado, a prefeita de Cuité Euda Fabiana resolveu reagir e o alvo são aqueles quem mais precisam.  

Em um local de abastecimento de água (poço artesiano) coboatã  segundo informações de quem faz retirada de água para consumo humano, a prefeita mandou parar o funcionamento do dessanilizador para que aqueles consumidores tomassem água salgada ( salobra com bastante cloreto  ) e o pior  sem passar pelo tratamento químico  que é obrigatório pela vigilância sanitária. 

A gestora, que estava em seu segundo mandato, fazendo parte de uma oligarquia por duas décadas, apoiou o ex-vice prefeito Fabiano Valério que foi derrotado nas urnas pelo prefeito eleito Charles Camaraense que fez o bloco de Bado-Euda amargar a segunda derrota consecutiva em pleitos sendo majoritário ( desbancou a candidatura milionária de Ricardo Marcelo) em Cuité. 

Segundo denúncias são registrados vários  casos de abandono da coisa pública como por exemplo o atendimento na rede municipal de saúde ficou mais ainda precarizado “ pessoas idosas tomando chá de cadeira por várias horas para uma simples verificação de P.A “. Outros relatos são que  carros ( transportes ) são negados aos populares para encaminhamento de saúde em outro centro de saúde.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Votei em Fabiano Valério mais oque á ex prefeita está fazendo é uma pouca vergonha.Ja faz uma semana q não manda recolher os lixos das ruas. A cidade está uma podridão,só lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Imagine se ele estivesse ganhado.... Estaria bem pior. E Ela iria culpar Fabiano de tudo

      Excluir
  2. Isso é um absurdo! Não podemos cruzar os braços e deixar isso acontecer. Cuité acordou, agora vamos lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. acionar a promotoria!!!!

    ResponderExcluir
  4. promotor e juiz de Cuité são coniventes como descaso na saúde educação e administração de Cuité com salários atrasados, o poder judiciário apenas cruzas os braços. por ultima o supremo que proibir estados e união de fornecerem medicamentos a pacientes carentes, agora pouco foi a proibição da cultua Brasileira e Nordestina " as Vaquejadas, onde deveríamos ser protegidos estamos sendo acuados pela justiça BURGUESA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Que essa mulher era filha do capela eu já sabia...
    O que fico intrigado é de como a máquina pública é conivente.
    Ninguém faz nada?
    Fica por isso mesmo?
    Cadê a Ministério Público?
    É por essas e outras que essa cidade regrediu tanto nos últimos 20 anos, por isso essa gente tem que sumir de uma vez de Cuite.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.