RETALIAÇÃO EM CUITÉ , PÓS DERROTA NAS URNAS PREFEITA É ACUSADA DE MANDAR DESLIGAR DESSANILIZADOR PARA POVO TOMAR ÁGUA SALGADA

Após ter sofrido uma derrota acachapante nas urnas nestas eleições municipais, pondo fim a um reinado, a prefeita de Cuité Euda Fabiana resolveu reagir e o alvo são aqueles quem mais precisam.  

Em um local de abastecimento de água (poço artesiano) coboatã  segundo informações de quem faz retirada de água para consumo humano, a prefeita mandou parar o funcionamento do dessanilizador para que aqueles consumidores tomassem água salgada ( salobra com bastante cloreto  ) e o pior  sem passar pelo tratamento químico  que é obrigatório pela vigilância sanitária. 

A gestora, que estava em seu segundo mandato, fazendo parte de uma oligarquia por duas décadas, apoiou o ex-vice prefeito Fabiano Valério que foi derrotado nas urnas pelo prefeito eleito Charles Camaraense que fez o bloco de Bado-Euda amargar a segunda derrota consecutiva em pleitos sendo majoritário ( desbancou a candidatura milionária de Ricardo Marcelo) em Cuité. 

Segundo denúncias são registrados vários  casos de abandono da coisa pública como por exemplo o atendimento na rede municipal de saúde ficou mais ainda precarizado “ pessoas idosas tomando chá de cadeira por várias horas para uma simples verificação de P.A “. Outros relatos são que  carros ( transportes ) são negados aos populares para encaminhamento de saúde em outro centro de saúde.  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Votei em Fabiano Valério mais oque á ex prefeita está fazendo é uma pouca vergonha.Ja faz uma semana q não manda recolher os lixos das ruas. A cidade está uma podridão,só lixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Imagine se ele estivesse ganhado.... Estaria bem pior. E Ela iria culpar Fabiano de tudo

      Excluir
  2. Isso é um absurdo! Não podemos cruzar os braços e deixar isso acontecer. Cuité acordou, agora vamos lutar pelos nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. acionar a promotoria!!!!

    ResponderExcluir
  4. promotor e juiz de Cuité são coniventes como descaso na saúde educação e administração de Cuité com salários atrasados, o poder judiciário apenas cruzas os braços. por ultima o supremo que proibir estados e união de fornecerem medicamentos a pacientes carentes, agora pouco foi a proibição da cultua Brasileira e Nordestina " as Vaquejadas, onde deveríamos ser protegidos estamos sendo acuados pela justiça BURGUESA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. Que essa mulher era filha do capela eu já sabia...
    O que fico intrigado é de como a máquina pública é conivente.
    Ninguém faz nada?
    Fica por isso mesmo?
    Cadê a Ministério Público?
    É por essas e outras que essa cidade regrediu tanto nos últimos 20 anos, por isso essa gente tem que sumir de uma vez de Cuite.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.