SEMOB MODIFICOU LINHA DE ÔNIBUS DO BESSA , EM JAMPA

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que a partir deste sábado (8), a linha 521 (Bessa) vai sofrer modificação em seu itinerário com o objetivo de melhorar o tempo de viagem.

O coletivo que segue pela Avenida Senador Rui Carneiro deixa de circular pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes fazendo agora o percurso pela Rua Sidney C. Dore retornando ao seu itinerário normal na Avenida Senador Rui Carneiro.
As avenidas Nego e a Nossa Senhora dos Navegantes continuarão a ser atendidas pela linha 511 (Tambaú/Rui Carneiro).
A Semob-JP vai monitorar a mudança para realizar os ajustes necessários, caso haja necessidade. Para mais informações, os usuários podem ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob: 0800 281 1518 (fixo) e no Terminal de Integração do Varadouro: 3218-9310 (fixo e celular).
Semob

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.