terça-feira, 18 de outubro de 2016

SOLIDARIEDADE NÃO TEM FRONTEIRAS, 9° BPM EM CUITÉ SE COMPROMETE EM AJUDAR A MENINA GABRIELA VITIMA DE LEUCEMIA

O comandante geral do 9° BPM em Cuité na Paraíba , Tenente Cel Afonso Galvão sensibilizou-se com o clamor dos amigos e amigas de Maria Gabriela Dantas , filha de um Policial Militar do Rio Grande do Norte e irá mobilizar o Batalhão de Policia  na região do Curimataú Paraibano para ajudar na doação de sangue.


No grupo do Whats dos Amigos do Trânsito do Curimataú , o comandante  Galvão foi provocado pela professora Valda e de pronto se comprometeu a ajudar , o gesto do comandante foi bastante elogiado por diversos membros do grupo.

Mesmo a paciente residindo no município de Coronel Ezequiel –RN  que faz divisa com a Paraíba , demonstra que “ solidariedade não tem limites, divisas ou  fronteiras”.

A jovem estudante , Gabriela tem 15 anos , se encontra internada no leito 88 do Hospital Infantil Varela Santiago , se tratando de uma leucemia mielogênica aguda e precisa de qualquer tipo de sangue.

Para realizar a doação, basta ir até o Hemonorte do Rio Grande do Norte , indicar que a doação é para Maria Gabriela, e depois levar o comprovante para o responsável ou no HATMO (Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 98805-8496 e 3217-6491.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.