SOLIDARIEDADE NÃO TEM FRONTEIRAS, 9° BPM EM CUITÉ SE COMPROMETE EM AJUDAR A MENINA GABRIELA VITIMA DE LEUCEMIA

O comandante geral do 9° BPM em Cuité na Paraíba , Tenente Cel Afonso Galvão sensibilizou-se com o clamor dos amigos e amigas de Maria Gabriela Dantas , filha de um Policial Militar do Rio Grande do Norte e irá mobilizar o Batalhão de Policia  na região do Curimataú Paraibano para ajudar na doação de sangue.


No grupo do Whats dos Amigos do Trânsito do Curimataú , o comandante  Galvão foi provocado pela professora Valda e de pronto se comprometeu a ajudar , o gesto do comandante foi bastante elogiado por diversos membros do grupo.

Mesmo a paciente residindo no município de Coronel Ezequiel –RN  que faz divisa com a Paraíba , demonstra que “ solidariedade não tem limites, divisas ou  fronteiras”.

A jovem estudante , Gabriela tem 15 anos , se encontra internada no leito 88 do Hospital Infantil Varela Santiago , se tratando de uma leucemia mielogênica aguda e precisa de qualquer tipo de sangue.

Para realizar a doação, basta ir até o Hemonorte do Rio Grande do Norte , indicar que a doação é para Maria Gabriela, e depois levar o comprovante para o responsável ou no HATMO (Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 98805-8496 e 3217-6491.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.