SOSSEGO- PELA PRIMEIRA VEZ , UMA MULHER É ELEITA PREFEITA

Numa eleição que se pensava ser mais fácil, com 54,67% dos votos válidos, Neide Oliveira, do PSB, foi eleita prefeita de Sossego cidade que fica 227 km da Capital.

O município da pequena e linda Sossego que já foi distrito de Cuité tem 3.109 eleitores destes votantes 2.721 compareceram às urnas, sendo 3,97% votos nulos e 0,77% em branco. 

A candidata da situação, Neide teve em seu favor uma gestão bem avaliada do prefeito Carlinhos que demorou em indicar o nome de sua base aliada para disputar o pleito, enquanto o candidato concorrente Samuel (PSDB) estava posto, onde foi obtida uma considerável votação de 45,33%. 

Neide foi eleita a única mulher prefeita no pleito de 2016 na região do Curimataú paraibano, uma imensa responsabilidade para fazer uma gestão propositiva, além da questão da necessidade de ampliar a assistência social o município ainda convive com falta de infraestrutura, o matadouro público do município encontra-se interditado há vários anos. 

A prefeita eleita pelo PSB , partido do governador , tem pela frente um grande parceiro para o município que já deu notoriedade ao município com obras estruturantes a exemplo da escola modelo José Vitorino de Medeiros entre outros investimentos  a nova estrada que liga o município ao trevo de Cuité que deverá ser inaugurada nos próximos dias. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.