SOSSEGO- PELA PRIMEIRA VEZ , UMA MULHER É ELEITA PREFEITA

Numa eleição que se pensava ser mais fácil, com 54,67% dos votos válidos, Neide Oliveira, do PSB, foi eleita prefeita de Sossego cidade que fica 227 km da Capital.

O município da pequena e linda Sossego que já foi distrito de Cuité tem 3.109 eleitores destes votantes 2.721 compareceram às urnas, sendo 3,97% votos nulos e 0,77% em branco. 

A candidata da situação, Neide teve em seu favor uma gestão bem avaliada do prefeito Carlinhos que demorou em indicar o nome de sua base aliada para disputar o pleito, enquanto o candidato concorrente Samuel (PSDB) estava posto, onde foi obtida uma considerável votação de 45,33%. 

Neide foi eleita a única mulher prefeita no pleito de 2016 na região do Curimataú paraibano, uma imensa responsabilidade para fazer uma gestão propositiva, além da questão da necessidade de ampliar a assistência social o município ainda convive com falta de infraestrutura, o matadouro público do município encontra-se interditado há vários anos. 

A prefeita eleita pelo PSB , partido do governador , tem pela frente um grande parceiro para o município que já deu notoriedade ao município com obras estruturantes a exemplo da escola modelo José Vitorino de Medeiros entre outros investimentos  a nova estrada que liga o município ao trevo de Cuité que deverá ser inaugurada nos próximos dias. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.