VAZOU : VÍDEO DE CASAL FAZENDO SEXO NA CÂMARA DE VEREADORES

A semana - um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da Câmara de Vereadores de Guarulhos, na Grande São Paulo, e obtido pelo G1 viralizou nas redes sociais ao mostra um casal fazendo sexo dentro do plenário da Casa. 


O local  ocupado desde o dia 20 por um grupo de manifestantes #Contra PEC241 #CONTRAMP746 #FORATEMER 
.
A cena foi flagrada na manhã dessa quinta-feira (27), segundo informações de funcionários da Casa. 
A Procuradoria da Casa entrou com um pedido para a reintegração de posse da Câmara, também quinta, na 1ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos.

O  G1 não repercutiu a ocupação , porém o vídeo foi o primeiro a publicar  com autorização da Casa Legislativa , pasmem e o presidente da Câmara afirmou que não tinha visto o vídeo .

A cena de sexo protagonizada pelo casal ocorreu na parte superior do plenário – que é ocupada, normalmente, pelo público que acompanha as votações. Um caso isolado que não se pode generalizar o deslize do casal , e quem garante o que se passa dentro dos gabinetes dos políticos. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.