VEREADOR ELEITO POR JOÃO PESSOA , EDUARDO CARNEIRO REAFIRMA COMPROMISSO EM TRABALHAR PELOS BAIRROS

O vereador eleito por João Pessoa , Eduardo Carneiro com praticamente o dobro de votos na disputada do pleito anterior  , assim o credenciou a representar a capital com olhar para todos os bairros e comunidades , obtendo votos em todos os segmentos.

Em entrevista concedida ao MaisTV /Portal MaisPB com jornalista Henron Cid ele afirmou que compõe a bancada de oposição no dever de fiscalizar o erário com oposição responsável no tocante a cobrança das promessas realizadas pelo prefeito reeleito Luciano Cartaxo , segundo o vereador somente assim  os benefícios prometidos e esperados em campanha cheguem lá a ponta , exatamente para aqueles quem mais precisam .

Eduardo Carneiro volta a Câmara desta vez com mandato de titular pelo PRTB , no pleito anterior faltaram oito votos para chegar a Câmara e na condição de primeiro suplente assumiu o mandato por um ano e fez um ao assumir fez a diferença o que refletiu nas urnas  em 2 de outubro de 2016.

A respeito da eleição da mesa diretora , Eduardo disse que já no dia 3 de outubro estava sendo sondado por pré-candidatos à presidência da CMJP , revelou o intenso assédio , porém disse que seu foco é fazer um mandato propositivo e junto aos que lhes ajudaram a ser eleger e somar por aqueles que já tinha compromisso com outros vereadores , no desejo de somar e captar demandas dos segmentos sociais e dos moradores dos diversos bairros da capital.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Dema realmente se preocupa com todos que moram no Val PARAISO, sempre procurando atuar junto aos orgãos para ajudar, elucidar e sempre que possível resolver os problemas . Obrigada pela sua dedicação e ajuda na medida do possível. Gratíssima Sylvia Maria Ribeiro

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.