APÓS ELEIÇÃO , ONDA DE ATAQUES A PRÉDIO PÚBLICO MUNICIPAL SÃO REGISTRADOS EM CUITÉ

Após eleições na cidade de Cuité, região do Curimataú, registrou ataques de vandalismo em prédios públicos Municipais, na véspera do feriado da Proclamação da República, atitude nada republicana invadiram a praça de alimentação do Mercado Público que após um vendaval ficou sem parte da cobertura ficando vulnerável a entrada dos meliantes.


Na tarde da segunda-feira (14) o alvo foi a Escola Municipal Elça de Carvalho da Fonseca, por lá destruíram tudo que viram pela frente.  A fúria foi tanta que descartaram material de limpeza por vários locais, mas não fizeram a limpeza e não levaram nada. 

Em virtude da onda dos  ataques a  Policia Militar tomou conhecimento dos ataques , mas até fechar essa matéria nenhum suspeito foi preso. 

Contabilizando os prejuízos , vários equipamentos foram danificados na Escola e na praça de alimentação a prefeitura não tomou providencia de repor telhas na cobertura , sendo alvo fácil para os bandidos. Ainda segundo informações extra oficiais o  IPC será provocado para colher digitais nos locais , importante não ser violados. 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.