CÁSSIO SOFRE AVC E PERDE PARTE DE AUDIÇÃO

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) publicou, via rede social, nesta quarta-feira (9), que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e perdeu parcialmente a audição. 



Na publicação, o senador relatou que sentiu náuseas, tontura, vômito e sudorese na semana passada, quando foi diagnosticado com labirintite. Porém, após a realização de novos exames, os médicos mudaram o diagnostico para surdez súbita por AVC.

“Boa tarde. Semana passada recebi, após náuseas, tontura, vômito e sudorese, um diagnóstico de labirintite. Ontem (8), após a realização de exames mais acurados, o diagnóstico foi mudado para surdez súbita. Para mim uma novidade, algo desconhecido. O que é então? No meu caso foi uma isquemia ou espasmo, um acidente vascular, enfim. Já estou com a nova medicação e espero recuperar a audição parcialmente afetada”, relatou Cássio Cunha Lima via Facebook.

Com o quadro, o senador continua licenciado do Senado, o que já ocorre desde o dia 6 de setembro, quando o mandato passou a ser exercido por Deca do Atacadão (PSDB).

com portal correio 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.