sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COLETA DE LIXO DEFICITÁRIA POPULAÇÃO TOCA FOGO EM RESÍDUOS EM CUITÉ

Literalmente a sujeira tomou conta de várias Ruas da Cidade de Cuité, principalmente por parte da gestão municipal, fim de mandato a colete de lixo se torna mais ainda deficitária.
No inicio da noite da quinta-feira (17) um internauta flagrou o fogaréu em lixo em plena via pública na zona urbana, próximo a Escola.


Pela falta de coleta de lixo, acabaram tocando fogo no resíduo acumulado e fedorento o que é crime conforme Lei ambiental , aliás dois crimes não coletar o Lixo e Nero quem ateou fogo.

Na semana passada, o diretor do CES/UFCG Cuité também postou nas redes sociais o lixo acumulado naquele equipamento público na espera da coleta por parte da prefeitura.

Sem coleta de lixo, insetos como ratos, baratas, moscas e mosquitos se proliferam , colocando a saúde de crianças e idosos em risco.  Preocupante, o Hospital do município não tem condições de atender uma demanda epidêmica.   

O fogo, a fumaça o crime ambiental se constata facilmente no lixão da cidade.  O impacto ambiental é assustador por lá, agora o fogo no lixo é comum  em área urbana quando o resultado das urnas não contemplou a gestão que finda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.