COLETA DE LIXO DEFICITÁRIA POPULAÇÃO TOCA FOGO EM RESÍDUOS EM CUITÉ

Literalmente a sujeira tomou conta de várias Ruas da Cidade de Cuité, principalmente por parte da gestão municipal, fim de mandato a colete de lixo se torna mais ainda deficitária.
No inicio da noite da quinta-feira (17) um internauta flagrou o fogaréu em lixo em plena via pública na zona urbana, próximo a Escola.


Pela falta de coleta de lixo, acabaram tocando fogo no resíduo acumulado e fedorento o que é crime conforme Lei ambiental , aliás dois crimes não coletar o Lixo e Nero quem ateou fogo.

Na semana passada, o diretor do CES/UFCG Cuité também postou nas redes sociais o lixo acumulado naquele equipamento público na espera da coleta por parte da prefeitura.

Sem coleta de lixo, insetos como ratos, baratas, moscas e mosquitos se proliferam , colocando a saúde de crianças e idosos em risco.  Preocupante, o Hospital do município não tem condições de atender uma demanda epidêmica.   

O fogo, a fumaça o crime ambiental se constata facilmente no lixão da cidade.  O impacto ambiental é assustador por lá, agora o fogo no lixo é comum  em área urbana quando o resultado das urnas não contemplou a gestão que finda. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.