CUITÉ- MAIS UM ATAQUE A PATRIMÔNIO E ATUAL GESTÃO DEPOSITA NA CONTA DO PREFEITO ELEITO CHARLES

Mais um patrimônio público municipal é alvo de ataques de supostos “vândalos” no inicio da semana na cidade de Cuité, desta vez o CREI Dr. Diomendes teve parte do muro derrubado.  O que chama atenção são ataques direcionados até agora a prédios da prefeitura. 

No perfil oficial no Facebook, a página oficial da Prefeitura lamenta o ocorrido e alega falta de segurança na cidade e esquece que deixou de convocar guardas municipais aprovados no último concurso público.

Ainda por cima joga a responsabilidade pra cima da futura gestão do prefeito eleito Charles Camaraense “ O muro será reconstruído e esperamos que a insegurança não faça parte do novo tempo que tanto falam”. estampou o portal chapa branca (por trás da serra).

O Novo Tempo é o nome do Programa de Rádio do prefeito eleito Charles Camaraense que vai ao ar todos os  sábados pela 89FM Cuité. 

Ainda pelas redes sociais, munícipes comentam e estranham os ataques como alvo principal equipamentos do executivo municipal. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

17 comentários:

  1. cadê os guardas civis que a prefeita passou 5 anos para convocar do concurso anterior?
    não deveriam guardar o patrimônio público?

    Esse é o amor que eles diziam ter por cuité?



    sai sai sai panelinha que o barco ta afundando... ô música boa e saiu mesmo

    vaza!!!!

    ResponderExcluir
  2. será que isso está acontecendo pq a prefeita não paga em dia os vigilantes? pq vigilante tem, mas não tem pagamento ou ele está dormindo?

    ResponderExcluir
  3. COMO É QUE UMA PREFEITA DEIXA ISSO ACONTECER NA SUA GESTÃO?
    ATÉ DIA 31 DE DEZEMBRO TUDO QUE ACONTECER É CULPA DELA, E LEMBRAREMOS EM 2018... MAIS UMA DERROTA PARA ESSA PÉSSIMA GESTORA QUE PERMITE QUE O PATRIMONIO PÚBLICO SEJA QUEBRADO DESSA FORMA.

    ResponderExcluir
  4. essa aí ta querendo ficar inelegível mesmo hein

    ... e o império caiu, caiu, caiu e ta caindo fundo hein

    peeense numa pancada foi essa derrota!!!

    estão tudo é desorientado

    é um excremento atrás do outro

    ResponderExcluir
  5. "Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância." Sócrates

    Essa vai, na categoria, àqueles que propagavam o mal em Cuité, sobretudo nas políticas.
    Queriam dividir o povo entre o mal e o bem, tirando o trocadilho, se deram mal, muito mal (veio a derrota).

    Em nossa cidade só tem gente do bem, mas como toda regra tem exceção.. o verdadeiro mal, como em algumas histórias, foi derrotado. Acho que não vão brincar mais com essa estória de mal e bem, pois virão de perto o poder do bem tomando conta de Cuité nos próximos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, IGNORANTE quem tentou propagar o mal em cuité.. se deu mal
      perdeu a direção, não da escola, mas da vida.

      #todocuiteensemerecerespeito

      e nós fizemos por merecer: VITÓRIA, VITÓRIA!!!!

      Excluir
    2. E o som baixou
      e a música não toca mais
      É cheiro no ar, mas não de menina
      É de vitória, cristalina
      E a voz que falava parvoíce sem rumo,
      agora fala mansa, a maré de fato está mansa
      Compreensível, visto que nosso lugar está
      seco, muito seco.
      É seco, o coco.
      É vida.
      Viva o novo!

      Att,

      Povo da paz e do bem.
      Mormente, vencedores.

      Porque no final prevalece o bem, sempre!

      Excluir
  6. minha terrinha só tem gente boa
    com exceções é claro

    viva a mudança!!

    ResponderExcluir
  7. no blog serra de cuite eles dizem que foi de madrugada, mas como eles sabem ?

    PREFEITA TOME PROVIDÊNCIAS, OU A SENHORA NÃO GANHA MAIS NEM PARA VEREADORA, AFINAL QUEM É A PREFEITA? PAGUE OS VIGILANTES EM DIA E COBRE SERVIÇO DE QUALIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é a força do mal?

      só pode ser mal e sem amor a cuité fazer isso

      Excluir
    2. o vigilante que estava esta escola deveria ser você, porque cada escola tem um vigilante trabalhando, agora o problema q eles quando liga para policia, o que acontece policia chega depois de 4 horas do ocorrido, e 1 vigia para 10 homens mascarados e motos o que o vigia concursado pode fazer !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. o interessante é que a atual gestão já estar cobrando do prefeito eleito pelo povo por uma obrigação que ainda lhe pertence,cad os guardas municipais QUERIDA? talvez seja porque eles assim como muitos não estão recebendo os seus salários!!!!!!!!!!!!!
    que vergonha para essa gestão que graças a deus vai cair fora,agora vocês estão mostrando a verdadeira FACE (O POVO DO BEM).

    ResponderExcluir
  9. xau QUERIDA

    VA!!!!!!

    POVO DO MAL DIGA ASSIM

    AMOR FALSO POR CUITÉ
    caiu a maquiagem

    ResponderExcluir
  10. quanta falsidade com seu povo

    já não voto mais em 2018


    e é pq disse que ia deixar a casa em ordem para o novo prefeito
    desse jeito?

    ResponderExcluir
  11. Se esses vândalos fosse pessoas revoltadas com a prefeita,estariam derrubando o muro da casa dela,mas estranhamente so danificam os prédios que por ventura Charles vai adm, quem será que está por trás disso? Todos nós sabemos, más, todo mal tem seu fim e este câncer público que pairou sobre Cuité por anos vai a desmoronar.
    Cuite é do povo,Cuité é um novo tempo.
    Seja bem vindo Charles! Cuité te espera.

    ResponderExcluir
  12. cadê a policia militar em Cuité, cadê a segurança em cuité não e culpa da prefeitura de cuité, porque muitos aleonadas estão culpando a atual gestão, mais se essa onda de violência em cuite começou neste mês, o que sera que está acontecendo, simplesmente enquanto os vagabundos estão destruindo os prédios públicos em cuité para a nova gestão construir, A POLICIA MILITAR EM CUITÉ, FICA NA UFCG COM AS NAMORADAS, A REALIDADE E ESSA, se o cidadão quando liga para policia, ela passa 4 horas para chegar no local, ou diz que arrume prova e faça o boletim de ocorrencia, e ai e culpa da PREFEITA OU VAI SER CULPA DO NOVO PREFEITO. Nois que sormos moradores de cuité sabemos o que acontece na cidade. A QUADRILHA QUE ESTÁ DERRUBANDO OS MUROS E ARROMBANDO AS ESCOLAS EM CUITÉ, NÃO ESTÃO ROUBANDO NADA DAS ESCOLAS, ESTÃO SÓ DESTRUINDO, AGORA MIN PERGUNTO A MANDO DE QUEM??? POR QUAL MOTIVO? PORQUE OS PRÉDIOS PÚBLICOS SÓ BENEFICIAR O POVO. E NÃO E O FILHOS DE EUDA NÃO, E NEI OS FILHOS DE CHARLES OU QUEM SEJA, QUEM E PREJUDICADO E O FILHO DO POVO , DO TRABALHO QUE NECESSITA DAS ESCOLAS EM PERFEITO ESTADO. AGORA ESPERAMOS QUE A NOVO TEMPO E NOVO PREFEITO QUE CUITÉ TANTO QUERIA E SER TORNOU REALIDADE QUE FAÇA MELHOR QUE A PREFEITA, . PORQUE SE FIZER UM TRABALHO RUIMMMM, O POVO COLOCA OUTRO LA MELHOR PARA ADMIMISTRAR CUITÉ.

    ResponderExcluir
  13. Oxe!!! Os policiais ficam ness horario com as meninas da ufcg? Mas a propria prefeita foi quem disse que os arrombamentos aconteceram de madrugada. Isso foi publicadobnas redes sociais. .. td feito print.. estranho nao.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.