CUITÉ PERDE SECRETÁRIO NO GOVERNO DO ESTADO , TÁRCIO PEDIU EXONERAÇÃO.

O cuiteense Tárcio Pessoa pediu exoneração após o governador do estado desmembrar as pastas de Finanças das demais pastas de Planejamento, Orçamento e Gestão.
O ex secretário vai focar em novos planos e usou as redes sociais para expressa que a missão foi cumprida!

“  A Paraíba reconhecimento um dos estados mais equilibrados do Brasil. Foi uma honra servir ao meu estado, agora novos horizontes e desafios, novas batalhas e novos projetos “ disse Tárcio.

Nos bastidores, ventilava-se  que Tárcio Pessoa já queria deixar a pasta em razão de novos projetos maiores a seguir. 

Com o desmembramento da pasta quem vai assumir a partir de agora é Amanda Araujo Rodrigues, esposa do vereador Junior Datele de Cabedelo.  Amanda também responde pela pasta do Empreender - PB e será a segunda mulher a assumir a pasta das Finanças (SEFIN) no governo de Ricardo. 

O pedido de exoneração de Tárcio pegou muita gente de surpresa, ele era um dos grandes quadros do governo, após o pedido muitos deputados tem feito ligação para o secretário.  

Cuité , perdeu ? não apenas Cuité e todo o estado da Paraíba pela capacidade técnica em dominar as contas publicas , como poucos.  Tárcio era uma indicação técnica do governador  é inegável que uma prefeitura tendo um secretário parceiro melhor ainda, porém um governo republicano  como Ricardo Coutinho a palavra de parceria será mantida.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 comentários:

  1. Arrumou as contas da Paraíba, garoto.
    Agora vem arrumar as de Cuité. Embora Charles não o possa nome, por questão de nepotismo, mas vc pode sim colaborar com seu talento administrativo em nossa gestão. Acho que voluntariamente não é nepotismo.

    Obrigado por deixar as contas da Paraíba entre as 7 mais equilibradas do Brasil, consoante publicação no portal da Globo G1

    segue link: http://especiais.g1.globo.com/economia/2016/raio-x-da-crise-nos-estados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corrigindo o termo: nome, digo, nomear..

      Excluir
  2. Qual contas arrumadas? Todos sabemos que o ex super-secretario entornou o caldo! liberando cerca de quase 1 milhão de reais para seu pai através do programa de crédito empreender Pb. Isso tramita na 2° vara da justiça. Sem falar no 13° salário dos servidores que não pagaram nem a 1° parcela pois, o estado está quebrado... Essas pastas acumulativas do estado dada a pessoa de Tácio foi empurrada com a barriga até os dias de hj por falta de experiência, conhecimento e competência. Chegou um ponto crucial que o governo não poderia fechar os olhos para tamanha irresponsabilidade. Essa é a verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse termo super me lembrou os super heróis que desfilavam pelas ruas de cuité nas carretas dos derrotados.. ooo LAPAAADA

      Excluir
  3. Sobre outras denuncias nem sei nem quero saber, mas oa primeira parcela do meu décimo já recebi desde junho, inclusive já gastei.

    ResponderExcluir
  4. o sujo falando do mal lavado

    dois mandatos de um casal que em 16 anos não conseguiram pagar em dia

    já recebi meu décimo (50%) do Estado e vcs da prefeitura receberam mo salário de outubro???

    ResponderExcluir
  5. Galera do 17 fiquem atentos, pois tem espertinho e espertinha querendo vagas de trabalho na prefeitura, tendo em vista tamanha necessidade de alguns profissionais especialistas, talvez charles receba indicações de pessoas que não são do nosso grupo e inclusive vestiram o vermelho, mas estão indicando especialista que apoiaram Fabiano e o grupo de Euda nessa campanha.


    To ligado hein!!!

    Só deveria entrar contratado na prefeitura quem apoiou charles, o resto é só por meio de concurso. Ou vão deixar a gente de lado para colocar o pessoal dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, tem gente que pulou as carreatas esse e ano e tem a cara de pau de querer um emprego aqui em Cuité.... mas não vamos permitir...

      Excluir
    2. principalmente área da saúde

      Excluir
  6. TARCIO FOI O QUE BADO NUNCA CONSEGUIU SER: SECRETÁRIO DE ESTADO... OOO INVEJA!!!!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o derrotado foi sim secretário... da FAMUP rsrsrs

      Excluir
  7. Acho que é a hora de Tárcio preparar-se para ser nosso representante na Assembleia Legislativa da Paraíba. Precisamos, pois, de um nome forte e vc jovem Tárcio conhece toda a Paraíba, tem serviço prestado no Estado e tem um tio forte demais nas articulações políticas e agora outro tio prefeito. Já nossa querida Rafaela, o nosso prefeito precisa de vc aqui grande vereadora...

    Tarcio 2018, nosso DEPUTADO ESTADUAL, com chances reais de vitória.

    Nesse eu acredito de verdade!!!

    o coco é seco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de preferência pelo PSL no passinho do 17

      to dentro!!!!

      Excluir
  8. Esse rapaz saiu do governo em alto estilo, como aqueles grandes jogadores que encerram a carreira em grande fase, sendo artilheiro, conquistanto títulos.. tenho certeza que foi uma grande experiência e que colocou o nome de Tárcio num degrau bem elevado. É manter as parcerias com os prefeitos e demais políticos do Estado e 2018 promete. Aconselharia, apenas, que seja a nível estadual, pois tem vitória praticamente garantida a Deus querer!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.