quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DAGMANDO É COTADO PARA CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE CUITÉ

O ex Conselheiro Tutelar e atual Presidente do PSB de Cuité, Dagmando Lopes é o mais cotado para assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Cuité na futura gestão do prefeito eleito Charles Camaraense.

Dagmando faz parte da pasta do Empreender-PB, onde desempenha um excelente trabalho. Em 2012 foi candidato a vereador por Cuité, onde obteve uma expressiva votação. Não assumiu o mandato devido a uma ação judicial da atual gestão, por não ter feito a desincompatibilização no prazo ( Conselho Tutelar). 

Perseguido, crucificado! pelo bloco politico do ex-prefeito Bado . Aliado de primeira hora, Dagmando foi uma dos nomes que está com Charles Camaraense desde a disputa para deputância.   

Isso significa dizer, que o prefeito caso confirme o “ nome “ estará tendo uma visão política de coerência, e vai dar oportunidade a quem tem bom transito com o público, sabe dividir na hora certa o que são  política partidária das políticas públicas. 

Os munícipes de Cuité, certamente aprovarão o novo jeito de governar do Prefeito eleito Charles, a partir de uma nomeação a quem teve seu mandado cassado por perseguição política.


Show comments
Hide comments

7 comentários:

  1. já está aprovado!!
    MEU AMIGO Dagmando merece, pois sempre acreditou em Charles quando muitos não acreditavam e é mando competente.




    uhuu quem diria tomando conta da prefeitura com Charles e equipe.. bom demais!!!


    XAU QUERIDAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Será uma ótima escolha,Dagmando Lopes ja considerado líder comunitário,tem muito conhecimento,capacidade e visão futurista!pessoa admirável!parabéns prefeito Charles!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a escolha, pois trabalhei junto com Dagmando no empreender -PB sempre lutando para melhoria da nossa Paraíba junto de toda equipe, equipe essa que foi muito elegiada por todos os secretario que trabalhamos e sei da capacidade de liderança do nosso amigo Dagmando, boa sorte na sua caminhada e que Deus abençoe a gestão de charles e sua equipe.
    Assinado: Moab Barbalho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dagmando tem competência, coragem e dinamismo para atuar e ajudar o prefeito Charles, seus requisitos e seu curriculum profissional e político mostram quão bem assessorado o prefeito será com esse amigo do bem...

    ResponderExcluir
  6. QUE VACILO


    ELE É O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL... UMA DAS PASTAS QUE RECEBE MAIS RECURSOS

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA "BOLA FORA" DO DEMA

    E O CONCURSO DE CUITÉ??

    AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS, JÁ FIZ A MINHA... FAÇAM A DE VOCÊS E VAMOS SER EFETIVOS, SE PASSAR É CLARO!! OS MEUS COLEGAS DA UFCG ESTÃO ESTUDANDO DEMAIS, VAI SER CONCORRIDO HEIN!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.