DAGMANDO É COTADO PARA CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE CUITÉ

O ex Conselheiro Tutelar e atual Presidente do PSB de Cuité, Dagmando Lopes é o mais cotado para assumir o cargo de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Cuité na futura gestão do prefeito eleito Charles Camaraense.

Dagmando faz parte da pasta do Empreender-PB, onde desempenha um excelente trabalho. Em 2012 foi candidato a vereador por Cuité, onde obteve uma expressiva votação. Não assumiu o mandato devido a uma ação judicial da atual gestão, por não ter feito a desincompatibilização no prazo ( Conselho Tutelar). 

Perseguido, crucificado! pelo bloco politico do ex-prefeito Bado . Aliado de primeira hora, Dagmando foi uma dos nomes que está com Charles Camaraense desde a disputa para deputância.   

Isso significa dizer, que o prefeito caso confirme o “ nome “ estará tendo uma visão política de coerência, e vai dar oportunidade a quem tem bom transito com o público, sabe dividir na hora certa o que são  política partidária das políticas públicas. 

Os munícipes de Cuité, certamente aprovarão o novo jeito de governar do Prefeito eleito Charles, a partir de uma nomeação a quem teve seu mandado cassado por perseguição política.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. já está aprovado!!
    MEU AMIGO Dagmando merece, pois sempre acreditou em Charles quando muitos não acreditavam e é mando competente.




    uhuu quem diria tomando conta da prefeitura com Charles e equipe.. bom demais!!!


    XAU QUERIDAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Será uma ótima escolha,Dagmando Lopes ja considerado líder comunitário,tem muito conhecimento,capacidade e visão futurista!pessoa admirável!parabéns prefeito Charles!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a escolha, pois trabalhei junto com Dagmando no empreender -PB sempre lutando para melhoria da nossa Paraíba junto de toda equipe, equipe essa que foi muito elegiada por todos os secretario que trabalhamos e sei da capacidade de liderança do nosso amigo Dagmando, boa sorte na sua caminhada e que Deus abençoe a gestão de charles e sua equipe.
    Assinado: Moab Barbalho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Dagmando tem competência, coragem e dinamismo para atuar e ajudar o prefeito Charles, seus requisitos e seu curriculum profissional e político mostram quão bem assessorado o prefeito será com esse amigo do bem...

    ResponderExcluir
  6. QUE VACILO


    ELE É O SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL... UMA DAS PASTAS QUE RECEBE MAIS RECURSOS

    ResponderExcluir
  7. MAIS UMA "BOLA FORA" DO DEMA

    E O CONCURSO DE CUITÉ??

    AS INSCRIÇÕES CONTINUAM ABERTAS, JÁ FIZ A MINHA... FAÇAM A DE VOCÊS E VAMOS SER EFETIVOS, SE PASSAR É CLARO!! OS MEUS COLEGAS DA UFCG ESTÃO ESTUDANDO DEMAIS, VAI SER CONCORRIDO HEIN!!!

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.