quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DE BRASÍLIA , CHARLES INDICA SECRETÁRIOS DE GOVERNO MUNICIPAL E MANDA RECADO .

O prefeito eleito por Cuité, Charles (PSL) anunciou de uma só vez na manhã desta quarta-feira de fogo três nomes de importantes pastas para compor seu governo de mudança que prega “Um Novo Tempo Em Cuité” à partir de 2017.

Na saúde o nome foi da farmacêutica Monyelle Alencar, esposa do vice-prefeito eleito Eliú Pessoa (PP), a farmacêutica terá que desenvolver a dose certa para tirar a saúde pública do município do colapso.  

Na pasta de Planejamento e Finanças um nome de exportação com larga experiência, Adroilzo Fonseca com bagagem em gestão financeira. 

Uma indicação política e merecida foi na pasta da Agricultura o nome do suplente de vereador Roberto Sula (PSL) que nos últimos anos tem feito um trabalho próximo ao homem do campo. 

Em Brasília o prefeito eleito Charles foi recebido pelo deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) onde discutiram políticas públicas para Cuité.  O prefeito destacou a calorosa recepção do deputado que agora com tem um novo visual (cabelo curto ).

No seminário de Novos gestores 2017- 2020 o prefeito eleito Charles, usou as redes sociais para afirmar que está convicto que vai fazer o possível para melhorar o município de Cuité; “farei isso por todos os cuiteenses em busca de mais conhecimento, recursos e parcerias para o município” disse Charles.

No final de sua fala, mandou um recado em frase subliminar para quem está querendo espaço na gestão  “Acredito que o bem da cidade e da população se sobrepõe a interesses pessoais, tenham um ótimo dia e fiquem com Deus”. completou 




Show comments
Hide comments

5 comentários:

  1. Nomear a mulher do vice-prefeito não seria nepotismo?

    ResponderExcluir
  2. O povo para brigar.... os eleitores de charles são ambiciosos.. alguns claro

    ResponderExcluir
  3. De fato, nessa pasta da saúde, visto que alguns médicos não quiseram-na nosso prefeito deveria ter confiado a Show pq ele e esposa deram gas nessa campanha. Embora ele seja administrador mas tem vasta experiência na gestão pública. E Eliu deveria ter sido humilde em não aceitar a esposa entrar nessa.. teria muitas outras boas opções p a esposa dele. Evitaria polêmica. Tanto que pregaram nepotismo. Que mancada mas ainda da tempo chrles de corrigir. Humildade aristoteles!!

    ResponderExcluir
  4. CHEFE É CHEFE!!!!

    é outro tempo, Cuité acordou!!!

    ResponderExcluir
  5. O pai do cujo vice-prefeito, em apoio ao filho e a Charles, investiu grande quantia de dinheiro na campanha. Não me admiro que uma pessoa da família ocupe uma secretária, me admiro ele ter conseguindo apenas uma secretaria. Nessa ponte ainda vai rolar muita água kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.