quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DEPOIS DE COGITADO PARA CHEFIA DE GABINETE , DAGMANDO É ESCALADO PARA PASTA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM CUITÉ

Dagmando Lopes (PSB), afirmou nesta quarta-feira(02) que aceitará o convite do prefeito eleito por Cuité Charles Camaraense (PSL) para o cargo de secretário de Assistência Social. Confirmou também  que seu nome era ventilado para a pasta de chefia de gabinete .


Uma espécie de clinico geral ,  pronto para dá conta de qualquer tarefa  que tenha uma interface com o povo.

Após anunciado seu nome, em entrevista com o Blog ele disse que seu primeiro desafiou é resgatar a autoestima de quem mais precisa, daquele que está na vulnerabilidade social esquecido pela atual gestão. 

“ Atender a todos sem descriminação, justamente o que eu pretendo mudar junto com prefeito Charles e equipe, que tenhamos um atendimento social igualitário com meta de reduzir a desigualdade social do município “ disse Dagmando.

Critico da gestão Euda Fabiana (PMDB), ele disse que vai buscar que os recursos do SUAS sejam garantidos para o município. 

“  Não acredito que os recursos sociais sejam atingidos [ cortes ] pelo Governo Federal, mas temos como elaborar projetos e buscar recursos seja eles na esfera federal ou da Secretaria de Recursos Humanos do Estado “.  Completou.
As instituições são fundamentais para manter parcerias, segundo Dagmando a gestão vai desenvolver parcerias efetivas com igrejas que tem um papel fundamental no social do município. 

Diferente da pasta de chefia de gabinete, que muitas das vezes tem que dizer “ não “ na pasta de Assistência Social ela  tem sido em Cuité nos últimos anos um trampolim onde tem projetado nomes para disputar eleições majoritárias  , exemplos da atual prefeita  Euda Fabiana e por última Lena de Bamba. 

Show comments
Hide comments

7 comentários:

  1. Espero que nós que vestimos a camisa e saímos às ruas tenhamos oportunidades na nova gestão. Familiares de candidatos que deram as costas à nossa campanha, embora sejam concursados na Prefeitura, não podem continuar usufruindo de cargos nobres e diferenciados e devem voltar a sua portaria de origem. Foram muitos que vestiram o vermelho para agradar a prefeita e seu candidato e não acreditaram em seus familiares que eram candidatos ou não. Esqueceram o sangue que pulsa nas veias, mas tudo bem, passou, VENCEMOS!!!! Acreditaram no "de fora" e não nos "de casa". Eu penso assim: com minha família eu perco e ganho, não importa o resultado, estamos juntos e unidos. Alguns, em outras campanhas, só declararão apoio na iminência da vitória.. na possibilidade de uma derrota fogem e ficam com os poderosos. Direito de liberdade, entendo, mas família é família e para sempre; QUER QUEIRAM OU NÃO.

    Por isso deixo aqui minha homenagem aos nobres: MAURILHÃO, GERMÍNIA E SHOW, NIEDSON LUA, ARISTÓTELES PESSOA ( verdadeiro guerreiro e um dos melhores estrategistas políticos de Cuité), JOVENTINO PONTES, MEDEIRÃO, desculpe se esqueci alguém. Vocês são heróis juntamente com TODA MILITÂNCIA e os NOBRES eleitores que nos deram essa GIGANTE VITÓRIA.

    AO DAGMANDO, PARABÉNS!!
    MERECIDA ESCOLHA, POIS COMO O PRÓPRIO CHARLES FALOU OUTRORA EM PROGRAMAS CRÍTICOS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE A GESTORA SÓ COLOCAVA PARENTES OU AFINS, MOSTROU QUE SUAS ESCOLHAS PARA AUXILIARES ESTÃO SENDO POR QUESTÕES TÉCNICAS E DANDO ESPAÇO, TAMBÉM, AO POVO SIMPLES, MAS QUE TEM MUITA CAPACIDADE DE ATUAR EM PASTAS DO ALTO ESCALÃO.

    ResponderExcluir
  2. ótima escolha
    Avante!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns DAGMANDO!!

    LUTANDO POR CUITÉ!!

    ResponderExcluir
  4. ATITUDE NOBRE DE CHARLES, POIS DAGMANDO É DE ORIGEM SIMPLES, MAS MUITO CAPACITADO.
    OPORTUNIDADE PARA NÃO SOMENTE A CLASSE MÉDIA DA CIDADE

    ISSO AÍ CHARLES!

    ResponderExcluir
  5. APROVADO!!!

    UM NOVO TEMPO!!

    FICA ATENTO, DAGMANDO, PARA NÃO PEGAR 'CASCA DE ABACAXI'.. TEM QUE FISCALIZAR PARA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SUA FUTURA PASTA.

    ResponderExcluir
  6. e Lula tem diploma superior?

    se tornou o presidente mais popular do Brasil e transformou o social de nosso país e sem diploma superior

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.